INTERIORIZE-SE

Quando você se perguntar como mudar seu mundo exterior, interiorize-se.

Quando você não souber o que fazer, concentre-se em quem deve ser.

Quando a vida não estiver indo do seu jeito, interiorize-se e encontre o seu próprio caminho.

Tentar controlar seu mundo exterior é inútil!

Dentro de você, no entanto, você pode se sintonizar com a energia que cria o universo. Você pode sintonizar seu ser interior com qualquer sentimento ou situação que desejar, sintonizando-se assim, com as circunstâncias externas que refletirão seus mundos internos.

Se você estiver tendo dificuldades com um relacionamento, não tente mudar a outra pessoa. Em vez disso, interiorize-se e imagine um relacionamento amoroso com ela, ou sentindo-se em paz com essa pessoa. A partir desse espaço de calma amorosa, você afetará o comportamento dela ou sua própria reação a ela.

Se você estiver sentindo falta de dinheiro, mas não sabe como ganhar mais, interiorize-se e agradeça por toda a abundância de sua vida, até sentir sua própria riqueza. Neste espaço, as idéias fluirão, as pessoas responderão a você de maneira diferente e o dinheiro virá de maneiras milagrosas.

Se você estiver se sentindo doente, faça o que você sabe fazer para ser saudável em seu mundo físico, mas depois, interiorize-se. Lembre-se de uma época em que você era saudável. Imagine isso até sentir em seu mundo interior. Você está caminhando, dançando, abraçando os amigos? Como está a saúde em seu mundo interior?

Dentro de você, encontre a presença do Divino. Dentro de você, você pode sintonizar qualquer realidade no campo das possibilidades infinitas.

A melhor coisa que você pode tentar controlar, não é a sua vida exterior, nem os outros ao seu redor, mas a sua própria mente. Ao aprender a controlar o seu foco em seu mundo interior, você começará a ver também mudanças em sua vida exterior. Você se tornará um criador consciente, direcionando a própria força da vida, e um viajante deliberado através de um campo de infinitas possibilidades.