Não perca tempo!

Quantos de nós somos apegados

ao dinheiro.

De forma que, esquecemos de viver. Seguimos ostentando,

sepultados; não têm valor vira um conto,

uma história sem glória.

Pois pó não fala não luxa

Que proveito tem que vitória?

Quando descem à cova.

Partindo do princípio de que, nem um segundo nos pertence.

Que a morte não manda recado!

Que possamos atentar para outros valores. Bem como, olhar para o irmão com um olhar de caridade,mas não da caridade que alimenta o nosso próprio ego.

Ao estender uma mão por

se, sentir imponente grande.

Ser rico não é crime, ao contrário é algo muito bom. Seria excelente que todos fossemos! Mas como entender? O que não é para ser compreendido não precisa ser compreendido.

_ O SENHOR JESUS, disse: Em Marcos 10/25/ 27.

" 25. É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus. "

" 27. Que para os homens é impossível, mas para Deus é possível.

- O que eu entendo com essas palavras. Que sempre há tempo para revermos nossos conceitos. Porque o dinheiro, não cura, não liberta e nem livra ninguém da morte. Viva, não perca tempo! Pois não sabemos a hora que seremos recolhidos!

PS.: Escrevi este texto assistindo o Jornal. Com a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato. Não falo dele, que era uma pessoa de um espírito excelente. Mas numa amplidão geral, para um despertamento. Ele tão rico, mas o seu dinheiro não pôde salvá-lo.

Isso é tudo muito triste!

Mary Jun

22/11/2019