VIVENDO E APRENDENDO

VIVENDO E APRENDENDO

Tantos erros, acertos...a vida é assim, para ser vivida na intensidade. Alegrias, tristezas, magoas...são aprendizados, nada acontece por acaso.

A nossa vida é linda, mesmo com os perrengues vamos sobrevivendo.

Cada acontecimento é um aprendizado.

Todo começo de ano fazemos novos planos, planejamos...e quando vemos vem a vida e muda tudo.

Talvez somos sortudos, é a vida nos livrando de algo.

Ao longo desse ano aprendi que tudo, tudo mesmo é imprevisível e que o tempo, o carinho de alguns, a palavra amiga fazem diferença sim.

Aprendi também que o choro é muito bem vindo, é um alivio para a alma, acalma os sentimentos...traz paz e tranquilidade.

A vida é linda e por ela precisamos agradecer a todo momento, mesmo que alguns não sejam como queremos...mas ela continua linda.

Aprendi a viver a cada dia, sem planos, sem ansiedade pelo o que está por vim.

Vamos nos permitir como diz música, vamos viver o hoje...e o amanhã será providenciado amanhã.

Não deixe para viver o hoje amanhã .

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 11/11/2019
Código do texto: T6792501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.