SOBREVIVEMOS A MAIS UM ANO! MENSAGEM DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA EMPRESAS

Se deseja comprar esta mensagem, COM FINAL PERSONALIZADO COM O NOME DA SUA EMPRESA, favor Entrar em contato pelo Whatsapp

 

 

 

--------------------------------------

 

Sobrevivemos a 2021!

Mais do que nunca, podemos dizer que vencemos mais um ano.

Ano difícil, de muitas perdas, muitas batalhas, um ano de verdadeiras guerras. Onde muitas distâncias se encurtaram, em compensação, muita gente que estava bem perto de nós, pareceu estar invisível ou a milhas de distância.

Um ano de decisões, de ajustes, de sobrevivência.

Assistimos a atitudes de ódio, desrespeito, desamor.

Mas nós que fazemos esta empresa, continuamos firmes, acreditando que ainda é possível ver o ser humano agir como gente de verdade, com valores imutáveis que formam o nosso caráter.

Nos ajudamos, somamos para o crescimento mútuo.

Compartilhamos momentos difíceis, sim, mas também sorrisos, abraços, calor humano.

Afinal, é isso que somos ou que devemos ser.

Avançamos, superamos obstáculos e chegamos até aqui.

Por isso, juntos, em uma só voz, neste momento podemos olhar nos olhos de cada um e dizer: valeu à pena cada dia deste ano.

Seja pelas conquistas, mesmo depois de tantas batalhas; seja pelo aprendizado que podemos tirar de cada situação.

Vencemos este ano, sim!

Aqui estamos.

Vivos e ainda mais fortes e preparados para o que há de vir.

A cada companheiro e companheira de luta, aos nossos líderes, a todos os que contribuem direta ou indiretamente, para a existência da nossa empresa, o nosso muito obrigado!

Valeu a parceria!

Valeu cada batalha!

Que venha o ano novo! Com seus prêmios e também, desafios, afinal, somos guerreiros!

 

Boas festas! e um ano novo muito especial!

 

(COMPRE ESTA MENSAGEM COM O NOME DA SUA EMPRESA NARRADO NO FINAL)

Valor a combinar. 

 

estudiomiltonduarte@gmail.com

 

#mensagemdeconfraternização

#confraternização

#confraternizaçãoparaempresa

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 01/11/2019
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T6784755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.