Vamos falar de gente bonita e gostosa?

Você que escolhe alguém para estar contigo por ser bonito ou gostoso

Saiba que esse é o padrão imposto pela sociedade,o estereótipos ...O corpo ideal...O rosto mais bonito...

Desejam e escolhem como se fosse um produto exposto na prateleira prestes a ser levado para casa,e cada vez mais vejo relacionamentos falidos...

Pessoas vazias e sozinhas mesmo tendo alguém do lado

O mais gostoso e o mais bonito,é alguém que te dá a mão,que te olha nos olhos,que te abraça

É aquele que te coloca um sorriso bobo no rosto,que alisa seu rosto,que te enxerga por dentro,que sonha seus sonhos ,que soma contigo,que tem objetivos...

O mais bonito,o mais gostoso,é aquele que tem olhos para você,mesmo que tenha uma lista afim...

É aquele que se preocupa contigo

Que te deseja um bom dia...Boa tarde ou boa noite, pergunta se dormiu bem...Se comeu...Como foi seu dia...

É aquele que te conquista todos os dias,como se fosse a primeira vez...

Que te respeita e não te compara com ninguém, por que você é unico e não a bola da vez...

infelizmente muitos não enxergam essa beleza interior...

Vejo muita capa bonita por fora...Mas por dentro...

Escolha alguém pela sua essência e não pela sua aparência.

Valorize quem te valoriza...Quem te prioriza...

Esse é o bonito...Esse é o gostoso de uma relação...

Que não vê beleza externa...Mas que vê a beleza do seu coração...

As pessoas precisam parar de alimentar o ego,e enxergar a beleza que se consiste em cada um de nós

E não estar fadado ao fracasso emocional.

By Marisa Hora 2019.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 15/10/2019
Código do texto: T6770613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.