Silêncio da noite

É no silêncio da noite que me perco em pensamentos, lembranças e construção...

Cada momento, um aprendizado. Cada página virada, um ideal conquistado. Cada capítulo, um legado. Cada livro, uma história de vida exemplificado... Em todos esses momentos, uma lição.

Nada acontece por acaso, nada é em vão.

É no silêncio da noite em reflexão, que percebemos o sentido da vida. Entre idas e vindas, corridas e caminhadas, choros e risadas, subidas e descidas, saída e chegada... há uma longa estrada percorrida, onde foram deixadas pegadas. Pegadas essas de quem se atreveu ir mais além, não quis ficar aquém, estagnado no primeiro obstáculo encontrado...

Com lutas e glórias, derrotas e vitórias, soube conquistar o seu ,"eu"!

Pessoa sem limite, que aceitou o convite e desafios que a vida lhe impôs. Hoje é alguém que valoriza a vida, sabe a dor de cada ferida e significado que cada cicatriz tem.

Teresa Xavier Gonçalves
Enviado por Teresa Xavier Gonçalves em 21/07/2019
Código do texto: T6700815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.