Ei, não desiste!

Ei, não desiste!

Tem gente que precisa do brilho dos seus olhos para encontrar o caminho, sabia?

Não se chateie com as críticas e o despeito de pessoas que não têm luz própria e querem apagar a sua.

Tem amigo que não torce pelo seu sucesso, que não quer te ver vencer, a falsidade está à solta, você se sente sozinha num mundo grande e repleto de ódio, mas enquanto tentam jogar sal na sua roseira, chutar seu castelo de areia e te empurrar precipício abaixo, suas asas te salvam porque quem te protege nunca dorme e o propósito que foi colocado no seu coração é maior do que todos os obstáculos que atravancam o caminho.

Não desiste, por favor!

A fama e o reconhecimento são realmente sedutores, mas eu quero te deixar uma lição que aprendi depois de tanto me machucar: sua escrita tem que despertar o melhor em cada leitor. Pense que modinhas passam, amigos falsos cedo ou tarde se revelam, os números oscilam, no entanto as vidas que são transformadas positivamente por encontrarem na sua palavra uma inspiração sempre serão gratas por terem te encontrado.

Lembre-se sempre de empenhar amor no que faz. Amor. Ele é o caminho mais curto para interligar almas que sequer se conhecem, mas encontram afinidades mil ao se verem representadas, porque eu sozinha entendi que não posso mudar o mundo, já abri mão dessa arrogância adolescente de me achar a dona da razão e querer que todos pensem como eu, sei que cavando uma sementinha de amor, não poderei colher nada que seja o oposto disso.

Cada vida que se identifica com o meu trabalho me impulsiona a continuar. Eu me importo com cada pessoa. Meus livros são para mentes e corações abertos, não tenho pretensão de destronar o Machado de Assis, mas de me superar a cada capítulo escrito, a trabalhar duro e aprender com as pessoas à minha volta.

É difícil continuar quando todos os caminhos parecem fechados e aqueles que se dizem amigos inventam a desculpa do "não tenho tempo", "outra hora eu leio", mas vou seguir em frente não por eles que estão virando as costas para mim porque o mundo é grande, um ciclo está se fechando e por mais doloroso que seja, com certeza outro bem melhor vai começar e se não desistir agora, se juntar a força de que necessito, haverá espaço para que almas queridas cruzem com a minha.

Promete para mim que você também não irá desistir?

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 03/07/2019
Código do texto: T6687807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.