O EGO E O "EU" INTERIOR

Sabe aquele momento em que, você está muito mal e que precisa desabafar e conversar com alguém e não aparece uma pessoa para te ouvir? Ou mesmo se aparecer você não consegue dizer o que está dentro de você? Não se desespere, pois, essa é a informação que a sua alma quer te passar que, você precisa parar e conversar consigo. Falar para sua cabeça que é preciso parar e se ouvir, prestar atenção no que está acontecendo com você.

Pegue o seu ego e o discipline, passe para ele a orientação do que realmente vale ser feito e não o mimar da forma que está fazendo. E deixar com que o seu “EU” interior se manifeste livremente. Porque, quando deixamos ele solto as tormentas vão suavizando. O “EU” interior é a nossa criança que temos em nós, só que uma criança inteligente e autentica e ela nos mostra que não vale nenhum pouco a pena, sofrer, chorar e se lamentar. Principalmente por coisas pequenas. Quem faz isso é o mimado. E o mimado sempre se perde e sofre no decorrer do tempo, pois está acostumado a ser paparicado e não sabe se defender sozinho.

Resumindo. Não é que não precisamos das pessoas, termos trocas. Mas, o nosso melhor ouvinte somos nós, pois sabemos de verdade o que estamos fazendo e onde erramos.

BY – Suzana Vidigal Feixes.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 20/05/2019
Reeditado em 24/05/2019
Código do texto: T6652071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.