Nada acontece por acaso

Milagre acontece, muitas das vezes somos instrumento deste fato.

Nem sempre estamos nos lugares que desejamos estar, somos impulsionado por forças celestriais.

Ouvimos falar de muitos relatos que acontece com outras pessoas contadas em redes sociais sobre o fato de escapar por um Triz, quase ou por pouco.

Quando presenciamos esse fato e somos usados para contribuir para a não consumação do que poderia ocorrer, eu não sinto vitorioso interiormente e sim um privilegiado de participar e ter o reflexo repetino de salvar alguém de uma situação de displicência.

Nesta semana no centro do Rio de Janeiro, andava em uma das ruas movimentadas do Centro da Cidade onde passa o VLT (Veículos Leve sobre o Trilho).  Sempre quando  o VLT passa o maquinista alarma a buzina, neste dia não foi diferente.  Muito atentos aos fatos ao meu redor me preocupei com duas pessoas, mãe e filha, desatentas aos avisos emitidos e por um Triz salvei a filha desta senhora que iria ser atropelada e sinceramente não tenho a noção o que poderia acontecer com ela.

Ser um instrumento de um milhagre foi gratificante para mim, na hora fiquei paralisado, minutos depois foi que percebi o que poderia acontecer.

Milagres acontece, temos que ficar atentos com os detalhes, as vezes passamos por lugares que não queríamos, e lembre que nada acontece por acaso. 

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 02/05/2019
Código do texto: T6637239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.