SE VOCÊ ACHA TEU AMOR PERFEITO...

Se você acha o teu amor perfeito, são poucas as mulheres que tem o privilégio de ter um namorado perfeito como tenho, então declare seu amor a qualquer momento, o homem não é perfeito, mas até sua imperfeição é apaixonante, é maravilhoso sentir cada beijo seu, o doce carinho que só você sabe dar, estamos procurando juntos um caminho, minha vida, meu anjo, meu amigo, meu amor, meu namorado, meu homem, você é aquele que me faz flutuar nas nuvens, que me trata bem em todos os momentos, Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, e só pra constar nos registros por aí, digo-te és meu presente e que todo o meu amor é teu. Digo a ele o quanto não cabe no meu peito através de mensagens, poesias e falas ao telefone, sobre a perfeição desse sentimento, minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não, o homem ideal é para qualquer mulher, desde que sabia se valorizar... Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito, encontrei tudo isso em uma só pessoa, você meu Sansei. Estar ao teu lado foi mudar minha vida por completo e a tornou melhor, não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, quero com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer. Eu te amo pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu te amo por suas qualidades e defeitos, eu te amo por cada detalhe seu, meu coração bate por você, pertence a ti. Eu Te Amo mesmo nas discussões mais bobas e sem sentido, e quando diz: " Adeus" é uma fragrância sem cheiro procurando nos reconciliar.

Feliz Páscoa mesmo tão longe, tão distante mesmo... Sinto-te tão perto!

16:49, 19-04-2019, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6627443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.