MEU GPS

O que adianta jurar amor eterno e ter anexo a discórdia eterna?

O papel de um antivirus de computador é varrer costantemente o sistema para eliminar qualquer impureza de arquivos mal intencionado que poderá causa problemas irreparáveis no computador.

O que isso tem haver com a vida humana?

Podemos tirar lições valiosos a respeito deste mecanismo.

Claro que não vamos instalar um antivirus na mente.

A ferramenta que o ser humano tem é a consciência.

Uma consciencia bem preparada e homogênea é capaz de peneirar e retirar as impurezas existentes.

Em nossa vida sempre haverá o algoritmo da escolha.

Quase sempre as consequências são atribuidas em escolhas mal planejadas.

Cada um com seu pedacinho do céu e o inferno.

A liberdade de expressão são restritas e a verdade maqueada na mentira e metáforas.

Humanamente, vejo uma sociedade escravizada pelo medo da escolha.

Os relacionamentos cada vez intoleráveis e tenebrosos.

Vejo que os relacionentos do futuro violáveis, movidos de contratos provisórios.

Na prática já vemos isso em andamento a todo vapor.

O que é o certo e errado?

Temos que mudar nossos comportamentos sem violar nossa cultura?

E o que é cultura?

Escolhas feitas de escolhas, uma engrenagem que não vai parar.

As opiniões dos outros não importa quando a questão é a estrutura emocional.

Que sociedade estamos construindo?

Essa pergunta deve ser respondida internamente.

A ambição é tamanha que perdemos o foco do objetivo principal.

Não pretendo mudar meus conceitos, direção sempre serão recalculadas para um caminho melhor.

Hoje meu GPS está atualizando para novas rotas, mas o objetivo são os mesmos, as estratégias que sempre mudam.

O amor é sereno e leve, feito de escolhas, empatia e imparcialidade nas decisões.

Tudo agrega em um relacionamento, mas a ignorância pode ser uma falha fatal.

Tirem os fardos que impõe sobre nós e passa a caminhar melhor nas suas escolhas.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 15/03/2019
Código do texto: T6598556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.