Qual o sentido da vida? Noite de fevereiro :/

Algum dia você fará essa pergunta(se já não fez pra valer).Encontramos muita dificuldade em encontrar nossos reais objetivos,durante a caminhada nos perdemos muitas vezes...Pessoas,lugares e coisas vem e vão,tudo é passageiro durante nosso caminho,mas afinal de contas,o que realmente importa?Tenho uma forte pretensão em ir contra o que a maioria diz,mas nesse caso...Bem,assumiremos nossos sentimentos como a coisa mais importante a seguir nesta vida(e de fato são,mas é muito generalizado),é difícil dizer,porque todos nós pensamos de forma diferente para chegar na mesma resposta.Mas com todo o meu aprendizado,a essência da vida para mim,é sem sombra de dúvidas,correr atrás do nosso fogo(gosto de relacionar com o fogo grego,um fogo que nunca se extingue),nossa vontade de viver,que pode ser desde um sonho até uma simples realização.Talvez tenham sido pensamentos perturbados,porém de uma mente brilhante,podem confiar!A mensagem que tento passar...Quero que encontrem o fogo de vocês,façam a seguinte pergunta:''O que me motiva a levantar todos os dias?'' Pode parecer uma pergunta boba,mas tem um fundo real.Quando descobrirem o que é,lutem até o fim,nunca será tarde para dar o primeiro passo!Caso contrário,vagarão sem fim,viverão apenas para morrer,como costumam dizer por aí:''Ele não vivia,sobrevivia.'' Encontrem os vossos raios de sol e sejam felizes!!! OBS: Se leu até aqui,lhe darei um conselho.Ame sua própria companhia,muitas vezes será tudo o que você terá,e acredite,simplesmente acredite e faça acontecer(vale para o que quiser)!

F Vecchia
Enviado por F Vecchia em 08/02/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6570398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.