2019...
 
Barra de saia?
Ei menina cuidado
com a maracutaia...
 
Pérola e crochê
no seu bordado,
quer mais o quê?
 
—Acertar meu passo
Eis o fado:
Ano Novo laço...



  
Oi amigos, como sempre eu dando meus sumiços. Mas é que tem momentos que não tem jeito mesmo e estive com meu pai na fazenda. Só voltei ontem a tempo de ir a missa e depois fui descansar. As arrumarias para ir encontrar os meus me impossibilitaram de estar aqui antes da virada. Mas na verdade, virada é só uma ilusão porque quando passa tudo fica exatamente igual apesar das promessas de mudanças. Por falar nelas não fiz nenhuma porque não vou cumprir mesmo. Vou criando o momento porque já cansei de fazer esquemas de tempo, lembretes e nunca seguir ou às vezes seguir por rumos e esquemas diferentes.
Bem na verdade o que importa é que ainda há tempo de desejar a todos vocês um Feliz 2019 com Deus no comando sempre, pois só ele pode guiar nossos passos com segurança. Que ele possa dar a todos tudo de bom e muitas e lindas inspirações poéticas e tudo mais... Ando precisando esses dias. Minha inspiração novamente resolveu viajar, mas ela volta. Ah! Volta. E até já me acostumei com esse jeito dela. Fica um vazio quando ela parte, mas tudo bem. Só espero que não demore porque escrever poesia é uma forma de alimento para mim.
A imagem sou eu e minha saia com barra de crochê e pérolas. Ontem fui à primeira missa de 2019 com ela por isso criei a frase: 2019 na barra da saia. E com muita dificuldade consegui criar um Medianeiro a partir dela. Não ficou bom, mas foi o que consegui com minha inspiração viajando por ai. Rsrrs.
Obrigada a todos pelas visitas e leituras em 2018. E agora? 2019 na barra da saia...
 

text.gif?1546452530