Comunicação de quem venceu os desafios e quem foi sorteado

Peço que não deixem comentários nesta página


Em 08 de fevereiro p.p. foi lançado aqui um DESAFIO. Quem aceitasse deveria compor um Indriso inspirando-se na imagem oferecida (um violão e uma rosa). Na semana seguinte foi lançado um desafio alternativo, também para compor um Indriso, mas este, baseado numa outra imagem - Uma criança sorrindo.


Pois bem, destes dois desafios que duraram até o dia 31 de maio deste ano de 2018, foram compostos 36 (trinta e seis) Indrisos, 22 para o primeiro e 14 para o segundo. Todos de excelente qualidade.


Durante o mês de junho foi feita uma votação. Várias pessoas votaram totalizando 32 (trinta e dois votos), 16 para cada desafio. Computados os votos, venceu a poetisa Maria Madalena de Jesus Gomes.



Das pessoas que votaram e cumpriram os requisitos para participarem do sorteio da Loteria Federal para ganhar também um DVD, a poetisa Lyzzi foi a vencedora.



A lista dos títulos que podem ser escolhidos encontra-se no link abaixo. Peço às poetisas Lyzzi e Madalena de Jesus que escolham um dos títulos da relação e me informem juntamente com o endereço para onde o DVD deve ser enviado. Para contato, use o formulário de contato disponível na minha página ou escreva para desafio@alberto.prosaeverso.net 
 
Parabéns para as duas poetisas vencedoras, para todos os poetas e poetisas que participaram dos desafios e parabéns para todos nós do Recanto das Letras que estivemos nesta maravilhosa interação entre os meses de fevereiro e junho. Ganhamos todos nós.

Agradeço a cada um que dedicou um pouco do seu tempo para proporcionar esta interação. Sejam tod@s sempre bem vind@s aqui neste espaço.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 05/07/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6382162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.