Antes,agora e o depois.
Em algum momento da vida,você teve tudo que precisou,e por muito tempo nem notou.
O sorriso verdadeiro,que sempre sonhou em permanecer nós lábios.
Sempre esteve presente,e por motivos fúteis nunca notou.
Talvez a segurança que sempre procurou,sufocava pelo excesso de amor.
Mas mesmo assim não era o suficiente para preencher,a lacuna do sonhos de caminhar com os proprios pés.
Mesmo que tinha ouvido,que lá fora não admite erros.
E no decorrer de cada caminhada,os sentimentos fluia por varias direções.
Dando uma grande visão de estar vivendo em um mundo perfeito.
E nas circunstâncias atuais da adversidades após cair,o levantar passou a não ser regra e sim prioridade.
Entre momentos bons e ruins,a lei da sobrevivência era fato.
Entre ida e vinda,o desejo de solucionar tudo era algo iminente,mesmo sabendo que nem tudo é possível.
Milhões pensamentos entrando em atritos,mesmo assim as feridas externas o próprio corpo por si curava.
Mas as feridas internas,torna-se conflitos em dias variados,vivendo o antes o agora e o depois.
Os sonhos privados,perde todo significado.
Quando a circunstância maior da vida,nós prepara uma surpresa inesperada.
Nós mostra o significado e realidade da vida.