CAMA DE MENTIRAS... JOÃODEPAULA

CAMA DE MENTIRAS

Nem sempre a sinceridade prevalece.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Existem Políticos, empresários e falsificadores, mentirosos e traidores, que vivem burlando à lei, parecem que dormem dia e noite em Cama de Mentiras. E o cidadão comum acaba caindo nas ilusões... Nem por isso, devemos deixar de amar e erguer a bandeira da paz e da sinceridade.

Vamos acreditar no amor, na sinceridade e na verdade, para que possamos vivenciar dias melhores. Sermos ricos de Amigos e irradiar o que é belo, com sentimentos de elevados níveis.

A sinceridade deve prevalecer sempre entre flores e espinhos, luz e escuridão, dor e alegria, riqueza e pobreza. Em determinadas situações a gente deve usar o bom senso; para não magoar as pessoas e nem causar sofrimentos, nem ser portadores das más notícias. Nosso papel é o de gerar felicidade, bem-estar, equilíbrio das coisas e gerar a gratidão com nossos procedimentos.

No conjunto de procedimentos e atitudes para conseguirmos atravessar o caminho do mal e chegar do outro lado da ponte, temos que fazer e praticar bondade e a sinceridade, que são base de qualquer relacionamento. O amor é o que voga muito mais, com o respeito sempre aos nossos semelhantes e a verdade que agrada a Deus.

Na zona de conforto a gente vive como pode; mas, na cama de mentiras acabamos traindo nossos sentimentos; sonhando com o que não devemos, pensando além do comum, nem sempre estando em comunhão de pensamentos com os nossos parceiros e parcerias, amigos e colaboradores.

Por que mentimos tanto?

Uns dizem sim, outros dizem não.

Uns dizem amor, outros dizem ódio.

Uns defendem a luz, outros preferem a escuridão.

Uns dizem eu te amo; outros dizem não.

A cama de mentiras é feita por cada um de nós, sem remorso, sem arrependimento. E na verdade o que importa é a beleza de sentimentos, sem conflitos, sem mentiras, sem o falso testemunho. Não culpamos os políticos e nem os mentirosos, trapaceiros e contadores de estórias, não.

O amor e a verdade devem prevalecer sempre no nosso dia-a-dia, para que possamos segurar firmes na corda da salvação.

Viva o amor.

Viva a sinceridade.

Viva a Verdade.

Viva a paz.

Viva a beleza de sentimentos que deve prevalecer na cama de Mentiras.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/12/2017
Código do texto: T6195153
Classificação de conteúdo: seguro