MUDANÇA RADICAL (EC)

Há um momento em nossas vidas que precisamos parar e às vezes girar 180°.

Mudar hábitos, mudar planos, mudar de residência e muitas vezes aprender a depender da ajuda de outros.

Em alguns escritos, já relatei o infarto em 21 de agosto. Fui internada dia 24 para angioplastia e no momento do cateterismo a artéria foi perfurada e não foi possível terminar. Sem stent, queriam realizar imediatamente uma ponte de safena.

Sofri muito, pois minhas veias são estreitas. Senti dores, fiquei cheia de hematomas e assustada...E pedi alta sem cirurgia.

Estou em tratamento rigoroso e acompanhamento.

Um dos médicos disse que eu morreria e não suportaria um mês...

Houve uma MUDANÇA RADICAL em minha vida.

Remédios e exames sem fim...

Com prognósticos nada bons!

Afinal, se aceitar a cirurgia, que será pelo SUS, haverá o pós operatório dispendioso e com cuidados de alguém habilitado...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esse texto faz parte do Exercício Criativo MUDANÇA RADICAL.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 08/11/2017
Reeditado em 11/11/2017
Código do texto: T6165901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.