O Estado Islâmico e o Fim dos Tempos
.
O ESTADO ISLÂMICO e o FIM DOS TEMPOS
.
.
HOLLYWOOD e outras grandes empresas cinematográficas, fizeram muitos filmes sobre "A MORTE". Cowboys matando a sangue frio, para conquistar DINHEIRO, TERRAS e MULHERES.
.
.
O RAMBO SE UNIU AO AFEGANISTÃO, PARA COMBATER A RÚSSIA COMUNISTA. Mas, quando OSAMA BIN LADEN prometeu sair do Afeganistão para visitar os Estados Unidos, todos ficaram aterrorizados; mas no cinema os EUA era amigo do Afeganistão.
.
.
ARNOLD SCHWARZENEGGER também já fez muito sucesso com filmes violentos.
.
CHARLES BRONSON (já falecido) e tantos outros, sempre brilharam na TV, com um revólver na mão.
.
A tecnologia avançou demais e criaram o ROBOCOP.
.
.
WESLEY SNIPES já interpretou VAMPIRO no filme "BLADE", onde acontece o "BANHO DE SANGUE" ao som eletrônico do "NEW ORDER".
.
.
MUITOS FILMES DE VIOLÊNCIA E IMORALIDADE JÁ FORAM PRODUZIDOS NOS ESTADOS UNIDOS.
.
.
.
A MORTE SE TORNOU DIVERSÃO NOS VÍDEO-GAMES.
REVISTAS SOBRE JOGOS VIOLENTOS SÃO PRODUZIDAS DIARIAMENTE. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CARDS, PÔSTERES com os Super Heróis.
.
.
Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???
.
.
Onde está o "Incrível Hulk" ???
Onde está o "Super Homem" ???
Onde está a "Mulher Maravilha" ???
Onde está o "Batman" ??? cadê o "Robin" ???
.
Onde está o "Homem de Ferro" ???
Onde está o "Conan, o Bárbaro" ???
Onde está o "Quarteto Fantástico" ???
.
.
.
Será que o Capitão JACK SPARROW (o Pardal), poderá combater o terrorismo?
.
.
As bandas de Rock N' Roll podem combater o terror?
.
As celebridades tem poder em suas mãos, para combater este mal?
.
AS IGREJAS MATERIALISTAS PODEM COMBATER O TERRORISMO?
.
.
Cadê os "Super Amigos", que sempre estavam unidos na luta contra o mal?
.
.
Cadê os heróis japoneses, para derrotarem, de uma vez por todas, o ESTADO ISLÂMICO, que espalha o terror pelo mundo?
.
.
Onde estão SPECTREMAN, JASPION, JIRAIYA, CHANGEMAN, POWER RANGERS ???
.
.
.
.
Será que o Chapolim Colorado pode impedir mais ataques terroristas?
.
.
.
Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???
.
.
__________________________________
.
O que observamos é a IRA DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES. E muitos ainda estão dormindo. Pensando em "Paz na Terra", quando na verdade existem milhares de vidas sendo ceifadas diariamente.
.
Esse texto não é para exaltar o Estado Islâmico. NÃO!
.
Escrevo este texto para deixar claro uma coisa: JESUS ESTÁ VOLTANDO!
.
Em breve o Senhor Jesus voltará e com toda certeza Ele vai dar ordem aos Seus anjos, para que separem os "Bodes" das "Ovelhas" - Mateus 2532.
.
.
.
AS NAÇÕES PROVOCARAM A IRA DE DEUS!
.
Aprovando o ABORTO.
.
Aprovando o HOMOSSEXUALISMO.
.
Aprovando o SATANISMO.
.
Aprovando o ATEÍSMO de DARWIN nas escolas e universidades.
.
Aprovando a INDÚSTRIA PORNOGRÁFICA, que fatura bilhões com o exploração de seres humanos escravizados por Satanás.
.
Aprovando clínicas de "SUICÍDIO ASSISTIDO". Onde o paciente decide que quer morrer e tirar a sua própria vida, na expectativa de "parar de sofrer". Mas do outro lado ele terá surpresas, pois Jesus disse: "NINGUÉM PODE MATAR A ALMA" - Mateus 10:28
.
.
.
A IRA DE DEUS SE ACENDEU!
.
Ele está chateado e enfurecido com os pastores que só pensam em "luxo" e "riquezas". E criam MEGA-TEMPLOS, para arrecadarem mais dinheiro ainda. E não pregam o Evangelho verdadeiro, aceitam de tudo dentro da igreja. Não proíbem nada. Tudo é válido, DESDE QUE ENTRE DINHEIRO $$$...
.
.
.
DEUS ESTÁ CANSADO DE TODAS AS PALHAÇADAS!
.
.
Deus está vendo milhões de sites vendendo DROGAS para a juventude.
.
Deus está vendo milhões de sites pornográficos. Com mulheres fazendo sexo com cachorro, porcos, cavalos, elefantes, cobras, camelos...
.
Deus está vendo milhares de pessoas, morrendo nos hospitais públicos, enquanto as autoridades estão preocupadas com as Olimpíadas (evento que surgiu na Grécia, em louvor aos deuses = demônios)...
.
Deus está assistindo a toda essa corrupção do gênero humano. Como nos dias de NOÉ. Como nos dias de LÓ, o sobrinho de Abraão que habitava entre os homens perversos e imorais.
.
Deus está vendo lá de cima, crianças sendo "escravas sexuais" nas Filipinas, China, Índia e também aqui no Brasil...
.
Deus está vendo milhões de pessoas correndo atrás do material e se esquecendo de buscar a vida eterna com Jesus Cristo.
.
Deus está vendo que muitos nem estão ligando para o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário.
.
.
.
Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???
.
.
.
Quantos "ÍDOLOS" ocuparam o lugar de Deus, nos corações de homens e mulheres que um dia serviram a Deus ???
.
.
Quantas celebridades já louvaram a Deus no passado, mas enriqueceram e a fama, o sucesso, o glamour e as riquezas terrenas, lhes cegaram os olhos espirituais ???
.
.
Quantas atrizes de novela DESPREZARAM O CHAMADO DE DEUS pata fazer missões ??? E preferiram fazer aliança com a "Pomba-Gira", para beijar muitos homens e dar a desculpa de que "o beijo nas novelas é apenas técnico" ???
.
Quantas mulheres deixaram de consagrar as suas filhas a Deus ??? E acabaram incentivando-as a se tornarem "prostitutas", fazendo filmes, novelas, posando para revistas masculinas. E o chamado de Deus foi negligenciado e esquecido totalmente.
.
.
Quantos homens enterraram os seus talentos ???
.
Quantos artistas deveriam estar pregando a Palavra de Deus, mas se encheram de "compromissos" ???
.
.
.
Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???
.
.
_________________________________
.
"O ancestral mesopotâmico,
se chama Abraão,
pai dos ISLÂMICOS"
.
.
"E Hagar deu à luz um filho a Abrão; e Abrão chamou o nome do seu filho, Ismael. E era Abrão da idade de oitenta e seis anos, quando Hagar deu à luz Ismael..." - Gênesis 16:15,16
________________
.
Que Deus fale melhor ao seu coração!
.
.
IN NOMINE CHRISTI AMEN
.
.
.
.
* Junior Omni - 2016