Não desista!

Hey,você! sim,você mesmo do outro lado da tela.Vamos bater um papo sobre si mesmo,okay? Ok.

Me diga,quantas vezes você já se olhou no espelho e não gostou do que viu? Quantas vezes você deixou de fazer algo apenas porque alguém que você gosta,não gosta? Quantas vezes você teve que suportar tudo sozinho e mesmo assim ainda colocava um sorriso no rosto?...Me diga,quantas vezes você entrou em um relacionamento achando que era amor,mas no final se machucou? Quantas vezes pensou em desistir de tudo? Muitas não foram?Mas,me permita dizer algo sobre tudo isso a você...Não importa se você não se encaixa nesse padrão imposto pela sociedade,afinal quem faz o padrão é você mesmo.E sinceramente,para mim você é lindo(a),mesmo com todos os seus defeitos.Então,me faz um favor,quando se olhar no espelho diga a si próprio que a sua beleza é algo que somente a visão de um artista é capaz de ver,que sua beleza é algo além desse padrão.

Sobre deixar de fazer o que gosta por causa de alguém que não gosta,é algo um tanto egoísta,não acha? Então,não deixe fazer algo apenas porque alguém não irá gostar,mesmo que seja alguém que você ame ou goste. Faça o que te faz feliz,independente do que os outros acham,pois se você fizer somente o que os satisfazem,você nunca viverá sua vida. Será apenas um corpo ocupando um espaço ao invés de transforma-lo.Então,faça oque tiver que fazer,faça o que lhe traz felicidade,faça o que tiver que fazer sem medo do que outros irão dizer.

Ok,agora em relação a suportar tudo e não ser fiel aos seus sentimentos é algo cruel,não acha? Veja,não há nada mal ser forte,mas ser forte o tempo todo ao ponto de esquecer que você é um ser humano,que precisa esvaziar os seus pensamentos e seu coração,definitivamente não é algo bom. Muito pelo contrário,isso só irá te fazer mal,meu amigo.Escuta,não é errado chorar quando se está quebrado,errado é você querer fazer isso e simplesmente negligenciar algo que é tão comum para os seres humanos. Não tem pra que você sentir vergonha ou receio de fazer isso,porque chorar não irá te fazer uma pessoa de menos valor,ou menos homem. Se quer um conselho:chore quando se sentir para baixo,desde que depois das lágrimas nasça um sorriso.Grite se isso o fará se sentir melhor.Seja livre para sentir o que quiser,não seja um prisioneiro dessa prisão no qual não é permitido sentir. Sinta se quiser,mas não quiser não sinta,afinal a escolha é sua e independente do que escolher,eu irei aceitar,meu amigo.Então não sinta acorrentado,se liberte.

Agora,vamos para o amor: antes de você resolver mergulhar de cabeça nele,você primeiro precisa saber se isso realmente é amor,mas antes de tudo precisa se amar primeiro para só assim poder amar um outro alguém,pois de nada adiantará amar uma pessoa sendo que não tem amor por si próprio,é como amar sem ter o amor. Então,primeiro tenha um caso de amor consigo mesmo para só assim ter um caso com outro alguém. Lembre-se nunca fique com alguém apenas porque se sentiu só ou se vingar de quem te fez sofrer. Fique com alguém que te faça sentir seguro,amado,protegido,querido,especial,mas que te faça querer ficar e a melhor vingança que você poderia dar a quem te machucou é seguir em frente,mostrar que mesmo machucado foi capaz de continuar seu caminho e que o ela lhe causou apenas te serviu de aprendizado.E nunca corra atrás do amor,pois se você tiver na lista dele,ele encontrará um jeito de te encontrar.Tudo tem um tempo para acontecer,seja paciente,pois o que é seu chegará quando menos se espera.

Desistir,sei que muitas vezes tentou desistir por achar que as coisas estão difíceis demais,mas não desista ainda. Não sei pelo o que você está enfrentando,mas não desanime.Lute,vença esses obstáculos.Mostre ao mundo do que você é capaz,e quando estiver prestes a jogar tudo para o alto lembre se das razões que te fizeram continuar.Uma hora isso passa,tudo nessa vida passa,assim como os seus problemas. Então,não desista,pois no final você será recompensado,não desista e nem permita que os outros o façam desistir.Escuta,eu acredito em você mesmo que não o conheça,e acredito que você consegue superar tudo,pois sei que você é forte,não desista. Quando precisar de um amigo,estarei aqui pronto para lhe ajudar,então,não desista,continue fazendo história... A sua história.