MENSAGENS DE VIDA

01) Quando você estiver aborrecido com a vida, ao invés de procurar os motivos nos outros... Busca-os em você, primeiro - (Bene)

02) Humildade verdadeira é aquela que nos dá coragem, suficiente, de vivermos e... Pregarmos porque as vivemos. (Bene)

03) Quando a angústia o apertar, lembre-se que você nasceu, você está vivo. Que os que acreditam, superam todas as dificuldades - Que só em Deus encontramos a força necessária. (Bene)

04) Se, de cada briga, os casais procurassem se unir pelo menos por um pouco daquilo que prometem... O mundo seria o paraíso que todos querem e... não colaboram para que ele o seja. (Bene)

05) Na Luz que vem de Deus e na Paz que vem do alto, é que encontramos a verdadeira alegria de viver. (Bene)

06) Quando na tua vida as coisas vão bem... Pare um pouco, pense, medite : que lugar Deus está ocupando na minha vida? (Bene)

07) Aumente a sua alegria de viver, pagando o ódio com o amor / Sofrendo com humildade a ingratidão dos outros/ Tratando com docilidade e respeito os que estão sob a sua dependência/ Sorria sempre nos momentos difíceis ou que a dor o visite. (Bene)

08) O homem que passa pela vida e fica marcado só pela sua projeção social, é esquecido rapidamente, Compare os "grandes vultos da História" com Jesus Cristo. (Bene)

09) A vida é uma luta e, como tal, só os fortes conseguem sobrepujar tudo aquilo que ela traz consigo: de bom, de ruím, por isso é bom buscar a sua força em Deus. (Bene)

10)Não adianta ficar muito tempo pensativo diante do que fazer. Comece a trabalhar agora mesmo e, o que era muito, em breve irá se transformando em pouco, ou quase nada. (Bene)

11) No grande palco da vida, o Mundo, todos temos o nosso papel a desempenhar. Como grandes ou pequenos atores, formamos uma só örquestra". Devemos estar sempre "äfinados"pelo Grande Mestre. -Bene

12) Todas as vezes que aniversariamos, a alegria do nosso nascimento se renova em todos os que nos amam; principalmente em Deus que é o autor da nossa vida. Bene

13)Tudo...tudo...Tudo seria tão simples, tão fácil, se todos entendêssemos e vivêssemos à luz dos evangelhos de Jesus. Bene

14)Papai...Mamãe...Vocês já olharam "a "luz" no fundo dos olhos do seu filhinho quando o repreendem sem explicação, ou injustamente. Bene

Ctba. (B.G.J) Bene

15) Você não pode impedir que as aves de mau agouro voem sobre a sua cabeça mas... poderá impedi-las de fazerem ninhos nos vossos cabelos. Bene