O NEGRO É RACISTA, SIM!

FAUSTÃO É ACUSADO DE "RACISMO" após fazer brincadeiras com o cabelo de uma dançarina negra. E as pessoas "NEGRAS'', falaram mal dele, e o criticaram bastante.

Bem vamos lá...

O FAUSTÃO É BRINCALHÃO SIM......

EU SOU PRETO, E NÃO LIGO PARA AS CRÍTICAS CONTRA A RAÇA NEGRA. Quem se importa com isso, NA VERDADE, É RACISTA IGUAL AO MICHAEL JACKSON - um dos maiores racistas que este mundo já conheceu, porque ELE TROCOU DE PELE!

A Palavra de Deus nos diz:

"PODE O ETÍOPE (homem negro) TROCAR A SUA PELE, ou o leopardo trocar as suas pintas?" - Jeremias 13:23

-

-

DEUS FEZ O NEGRO E O BRANCO.....SE EXISTE UM RACISTA, SERIA DEUS O MAIOR RACISTA. MAS DEUS FEZ DIVERSAS RAÇAS. O DIABO É QUE GOSTA DE COLOCAR AS PESSOAS, UMAS CONTRA AS OUTRAS !!!

SE VOCÊ TEM CABELO CRESPO E DESEJA 'ALISAR"......ISSO JÁ É RACISMO DE SUA PARTE !!!

SE VOCÊ TEM PELE NEGRA, E DESEJA PASSAR TALCO E CREME PARA FICAR MAIS CLARO, como muita mulheres negras fazem na TV, isso já é RACISMO. Que parte da própria pessoa NEGRA !!!

OS NEGROS SÃO RACISTAS....A PROVA DISSO É QUE, quando um jogador de futebol NEGRO, começa a ganhar muito DINHEIRO $$$$.......Logo começa a namorar UMA LOIRA, POR QUE?

POR QUE NÃO NAMORA UMA MULHER DE SUA PRÓPRIA COR E RAÇA?

A MAIORIA DEIXA TRANSPARECER O SEU PRECONCEITO E RACISMO CONTRA SUA COR DE PELE, SUA ORIGEM AFRICANA, SEUS ANCESTRAIS, SUA HISTÓRIA SOFRIDA, ETC...

RACISMO É BURRICE COM CERTEZA!

MAS O RACISTA É QUEM TEM RACISMO DENTRO DE SI !!!

QUANDO ALGUÉM CRITICA UM NEGRO. E NADA ACONTECE, É PORQUE ESTE NEGRO NÃO É RACISTA, POR ISSO ELE NEM ESQUENTA A CABEÇA. É O MEU CASO.

MAS, QUANDO UMA PESSOA FAZ 'BRINCADEIRAS" contra NEGROS, e surge uma grande confusão. ESSA GRANDE CONFUSÃO EXISTE, PORQUE A PRÓPRIA PESSOA NEGRA É RACISTA. NÃO TEM DESCULPAS !!!

OS NEGROS SÃO RACISTAS. MUITOS TEM VERGONHA DA PRÓPRIA RAÇA, E NÃO PODEM ESCUTAR ALGUMA "BRINCADEIRINHA" QUE LOGO SE MANIFESTAM, PENSANDO QUE VÃO MUDAR O MUNDO.

Mas o mundo nunca irá mudar enquanto OS PRÓPRIOS RACISTAS E PRECONCEITUOSOS, continuarem fazendo "guerra" por causa da cor da pele, ou do tipo de cabelo!

O MICHAEL JACKSON LUTOU CONTRA O RACISMO. MAS VIU QUE NUNCA IA VENCER ESSA "GUERRA", então ele decidiu SER BRANCO E SE TRANSFORMOU NUM MONSTRO !!!

MICHAEL JACKSON MOSTROU POR FORA, EM SEU EXTERIOR, O QUE REALMENTE HAVIA EM SEU CORAÇÃO - UM MONSTRO RACISTA !!!

.

SER NEGRO É UMA BENÇÃO DE DEUS! ASSIM COMO SER BRANCO, também é uma benção de Deus!

** JESUS CRISTO NOS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA!

DEVEMOS ACEITAR O QUE DEUS FEZ !!!

DEVEMOS ESTAR FELIZES COM A COR DA NOSSA PELE - CABELO - TRAÇOS FÍSICOS, ETC...

E não ficarmos 'PROCURANDO" meios de "PROCESSAR" essa, ou aquela pessoa, condenando-as de RACISMO. Quando NA VERDADE, O RACISMO ESTÁ DENTRO DE NÓS !!!

** O HOMEM NEGRO QUER USAR LENTE DE CONTATO AZUL ou VERDE, ou quer ter olhos COR-DE-MEL, de forma artificial, e não quer ser chamado de RACISTA. Tentando ser QUEM ELE NÃO É!

---- A MULHER NEGRA USA "CHAPINHA" E NÃO QUER SER CHAMADA DE RACISTA. Tentando ser QUEM ELA NÃO É!

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 13/10/2015
Reeditado em 13/10/2015
Código do texto: T5413731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.