Vida Guerreira

A escuridão me deixa feliz, me da paz de espírito e não confunde minha mente, quando, com ela sã estou.

No escuro, enxergo uma cascata de prata, purificando minha alma, fazendo com que lágrimas caiam e desafoguem meu peito.

Na penumbra, restam poucas sombras de minha angustia e ódio, que se vão com um respirar mais forte.

A procura do porque ainda estou, mas, não busco resposta imediata, sei agora que as explicações vêem aos poucos e dependem do mérito que tenhamos.

Não me importa mais saber se existe vida em outro planeta, desde que, eu saiba viver neste que me encontro.

Tanto faz existir a “cara metade”, desde que, eu ao menos encontre alguém, fiel e amigo, para dividir minha cama.

Indiferente saber se sorte é coincidência ou destino traçado, pois, tenho de saber construir meu futuro no presente, sem os erros do passado, já que tudo depende de meus atos.

Não ligo mais se Deus existe ou não, pois, já tenho meus princípios e personalidade formada, assim sendo não sei mais como modificar-me.

Quero viver com medo e em paz.

Confuso, porém, consciente.

Na doença e na saúde.

A vida só é vivida, se pelos obstáculos por ela apresentados, conseguirmos lhes enfrentar e suportar, sem desistirmos.