Definições, Novela "Sangue e Ouro"

Olá leitores! Estou aqui escrevendo novamente para definir o que irá acontecer com a novela literária "Sangue e Ouro"; Quando deverá cessar as postagens e quando voltarei a postar devido aos motivos citados na última mensagem que poderá ler neste link: http://www.recantodasletras.com.br/mensagens/5257959

Infelizmente as postagens deverão diminuir a partir do fechamento do capítulo atual (Capítulo 9, parte 2), nesta sexta. Sinceramente, eu planeja fazer isso um pouco depois, justamente após encerrar a atual cena da novela, os "contratos da realeza" e voltaria a postar com uma bomba que deve ocorrer logo após; Porém, as circunstâncias atuais me forçam a adiantar tudo. Nas últimas semanas estive passando por um período muito difícil (motivos pessoais) e também de muito esforço nos estudos, e continuar com a novela agora não convém.

Não criemos pânico! A novela voltará após os períodos de provas e inscrições, portanto, entre dezembro (2015) e janeiro (2016) estará de volta. Volto a dizer que outros textos ocasionais, como poemas, contos, artigos, etc. esses continuarão sendo postados sempre que possível.

Mais uma vez peço sinceras desculpas e a compreensão de vocês, que tanto tenho de agradecer.

Até a próxima, e HAIL HAL!

Lucas Häkkan
Enviado por Lucas Häkkan em 23/06/2015
Código do texto: T5287551
Classificação de conteúdo: seguro