Embora tenha de me curvar à Politica Editorial do Recanto, me sinto tolhido no direito de livre expressão, um direito conquistado a duras penas, inclusive com perdas de vidas.
Meus textos invarivelmente são carregados de muita eroticidade, as vezes exacerbada pelas minhas personagens, porém não são ofensivos, muito pelo contrário.
Quando escolhi trilhar pelos textos eróticos, me vi no direito de expor as mais variadas fantasias, e fui bem acolhido tanto pelos escritores do RL, como por leitores de fora.
Agora, ter meus tex
tos censurados por expor imagens que não agradam aos administradores do RL, é no mínimo autoritário e o tempo dos censores ficou nos anos 80 da nossa República.
Quem não gosta desse tipo de texto, que não entre na categoria TEXTOS ERÓTICOS, assim como na casa de cada um, quando um programa na televisão não agrada, não assista o canal que esteja passando.
Senhoras e senhoritas pudicas do RL, se restrinjam ao tema GOSPEL, que é um tema menos ofensivo, desde que não fale em crucifixação de cristãos, vide assuntos sobre Coliseu e Romanos, assassinato entre irmãos, vide Caim e Abel, genocidio de crianças, vide Herodes, entre outros assuntos sanguinários que a Biblia relata. Além de temas de sexo entre cunhados.
Portanto, fica aqui meu repúdio aos censores do RL.
E tenho dito.
Spanish
Enviado por Spanish em 26/02/2015
Reeditado em 26/02/2015
Código do texto: T5150904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.