NO GRANDE DIA DO JUÍZO FINAL

___________________________________________

NO GRANDE DIA DO JUÍZO FINAL...

.

.

VAMOS VER QUEM TERÁ CORAGEM DE CHAMAR DEUS DE "HOMOFÓBICO", "PRECONCEITUOSO", "CRUEL", "ASSASSINO"...???

.

.

No Dia do Juízo Final, todas as intenções e pensamentos do coração, SERÃO REVELADOS, DIANTE DE TODOS. Naquele dia, as prostitutas sentirão "NOJO" de suas práticas imundas. Naquele dia, os atores pornô, sentirão "NOJO" de seus filmes imorais. Terão vergonha de suas atitudes, porque a força das trevas que os impede de sentir vergonha agora, neste mundo, não mais existirá. Satanás não terá mais domínio sobre as almas perdidas, para que elas resistam a Deus.

.

.

Naquela hora, muitos pecadores desejarão a salvação, mas não terão mais OPORTUNIDADE, porque já estarão "MORTOS", porém, "VIVOS EM ESPÍRITO", conscientes, tendo a plena certeza e convicção de seus atos.

.

Naquele dia, os assassinos, olharão "CARA A CARA", para as suas vítimas (como o apóstolo Paulo viu Estevão no Paraíso, e muitas vítimas que ele assassinou, decretando a morte dos cristãos fiéis..) - 2ª Coríntios Cap. 12.

.

.

** EU DEFENDO ISSO PORQUE CREIO ASSIM, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A ACREDITAR EM MIM.

.

.

Naquele dia, as mulheres abortistas, que mataram os seus filhos, os encontrarão. E sentirão vergonha de terem assassinado tantos fetos em seus ventres. Algumas fizeram aborto para manter o corpo bonito, outras fizeram aborto por dinheiro...Enfim. Naquela hora, Deus mostrará as obras de cada pessoa.

.

.

Naquele dia, esposos infiéis serão desmascarados. Igualmente as esposas que traem os seus maridos, pensando que ninguém está vendo. Mas Deus a tudo observa, e dará a recompensa a cada um segundo as suas obras...

.

.

Naquele dia, haverá pranto e muito ranger de dentes, para aqueles que não alcançarem a salvação eterna, QUE HOJE ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO - QUE NÃO VEIO DO CÉU, PARA MORRER NA CRUZ EM VÃO!

.

.

.

A COISA É MAIS SÉRIA DO QUE IMAGINAMOS... POR QUE VOCÊ ACHA QUE SATANÁS TENTA ILUDIR E ENGANAR AS PESSOAS NESTE MUNDO, COM TANTAS "DIVERSÕES", "OPÇÕES DE LAZER", "CLUBS", "BOATES", "MOTEL", "BALADAS"....???

.

.

.

Satanás deseja que o homem e a mulher, VIVAM OS PRAZERES DESTA VIDA PASSAGEIRA, E SE ESQUEÇAM DA VIDA ETERNA. A QUAL NOS ESPERA. Quer seja no Céu, quer seja no Lago de Fogo, EXISTE UMA VIDA ETERNA QUE NOS AGUARDA, DO OUTRO LADO DA VIDA...

.

.

Lembrando que o "PATRICK SWAYZE", já foi pra lá...

.

.

O JUÍZO FINAL - E-BOOK:

http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/o-juzo-final

.

.

.

© JUNIOR OMNI - 2014

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 15/12/2014
Código do texto: T5070885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.