Você é lindo!

Você é lindo! Acredite.

Pois você é feito da melhor matéria-prima que existe. É energia divina e, portanto, é energia da melhor qualidade.

Quer você acredite racionalmente em Deus ou não, chame-o de energia criadora, ou do nome que lhe agradar mais, no fundo você sabe que algo maior existe. E quando ficar triste não deixe a revolta dominá-lo. Olhe para o céu e traga a sua tela mental imagens da natureza e lembre-se que você é herdeiro do universo e que pode tudo. “Sois deuses”.

Este planeta é uma grandiosa escola do ser imperecível e viajor do universo que somos. Estamos aqui por um curto momento para aprender

Mas para utilizar todo seu potencial você precisa focar e viver o seu lado verdadeiro. O seu interior, o que o tempo não pode deteriorar.

Concentre-se em eu interior e ame-se. Sinta a beleza de ser. A beleza de ser único, de ser como é e de poder mudar de direção quando quiser. Jamais sinta pena de você.

Deixe a lamentação de lado, substitua cada pensamento negativo que tentar lhe invadir por um pensamento positivo. É só começar e logo se verá cercado de positividade.

No entanto, não seja ingênuo de achar que as dificuldades não existirão. Ou que pode colher nesta vida os frutos doces que não plantão. As dificuldades existem para despertar o guerreiro vencedor que existe em nós. Não daríamos valor em caminhar no plano se não houvesse as montanhas.

Invista na positividade, no elogio. Elogie a si mesmo, pense sempre o melhor de você. Acostume-se a enxergar o melhor de cada pessoa e demonstrar isto a elas. Viva fazendo elogios, sem interesse outro que despertar o melhor para viver num mundo melhor. As pessoas são mais carentes que más.

Você é lindo!