MEDO
Os seres humanos caminham pela vida desconectados do seu Eu Maior, da sua Centelha de Luz.
E nesse caminhar, sem que percebam, vão captando as energias que estão vibrando no ar emanadas pela própria humanidade. E como não poderia ser diferente, de conformidade com o seu nível de equilíbrio, o seu campo energético é envolvido pela densidade dessas energias. Dentre elas, a que mais se destaca é a energia do medo, que influencia grande parte da humanidade.
É importante que todos saibam que o medo atrai forças negativas para dentro de nós, assim como gera grandes bloqueios em nossas decisões profissionais, familiares, crenças, relacionamentos, etc..
Quando permitimos que o medo nos domine perdemos a tranquilidade, assim como oportunidades de aprendizado, uma vez que não conseguimos olhar para a vida com a necessária confiança e segurança exigidas para a realização dos mais simples projetos.
O planeta atravessa um momento de grandes limpezas energéticas, de libertação, entretanto, essas mudanças que têm como princípio beneficiar a humanidade, nem sempre são aceitas por aqueles que permanecem presos às velhas energias, recusando-se a dar um passo maior em sua trajetória pela vida.
E aí é que percebemos a forte influência que o medo exerce sobre as criaturas. Elas não conseguem e sequer aceitam qualquer sugestão que poderia ajudá-las a se libertarem das forças do medo.
O medo foi, e continua sendo, um gigantesco bloqueio no desenvolvimento de todos os seres humanos.
Se cada um refletisse um pouco mais sobre os malefícios energéticos representados pelo medo, perceberia que não há uma razão tão forte para permanecer algemado a essa vibração.
Quando confiamos no poder e força que habitam o nosso interior, dificilmente seremos envolvidos por qualquer tipo de energia cujo objetivo é nos desviar dos nossos propósitos.
Daí a necessidade de buscarmos o equilíbrio emocional para nos libertarmos dessas formas de aprisionamento, acreditando mais em nós mesmos e no grande potencial com que fomos criados.
Força, poder e determinação são inerentes a todos os seres humanos, basta que acreditemos!
Paz!