Ano novo -

Vamos refletir sobre uma coisa apenas? O que significa para cada um de vocês a virada de um ano novo?

Já refletiram que na verdade, após 00h00min tudo continua exatamente onde está? O emprego é o mesmo na maioria dos casos, o relacionamento e as amizades também. Quem tem dinheiro continua com a conta corrente recheada e quem não tem, carregará consigo todos os prejuízos decorrentes das dificuldades do ano anterior.

Portanto, basta um momento para podermos avaliar o conceito desta passagem e sua extensão em nossas vidas.

Simbolicamente a mudança não ocorre por fora, ela DEVE se iniciar com as NOVAS, ou adormecidas atitudes que almejam tomar, para que possamos assim, alcançar objetivos que nos tragam prazer, harmonia, felicidade e prosperidade.

Contudo estabelecer estes objetivos carece de avaliação de nossas condições pessoais e financeiras. Se vamos definir prioridades, não podemos inicial por situações intangíveis a nossa realidade de vida, mesmo que possamos futuramente alterar nossa vida com as atitudes a serem tomadas.

Iniciar com cautela e sabedoria é animar o espírito para novas conquistas. Façamos então um pequeno exercício com 10 itens que DESEJAMOS alcançar neste novo ano que se inicia.

A escala de valores vai depender de como estamos na atualidade. E não importa o que você escreva, por mais absurdo que seja, é a sua VIDA que está em jogo.

Nesta virada do ano esteja com o seu papel no bolso e mesmo que todas as dificuldades te imponham uma restrição e te desanime no meio do percurso, acredite que você é capaz e que tudo está ao seu alcance, mesmo as coisas incompreensíveis, que se tornarão claras com a lucidez de nossas conquistas.

“Força, Foco e Fé” – sem estes três atributos a vida perde seu tempero e não fica tão repleta de conteúdo.

Ame muito, compreenda muito e tolere as repreensões do MUNDO. O ano NOVO depende do quanto você está disposto a MUDAR.

Desejo a todos que a dedicação, a constância dos propósitos definidos faça parte todos os dias do novo ANO que se inicia.

E bem, sabe o papel que vão carregar com vocês? Não o jogue fora com as dificuldades. Tenha a certeza que Deus estará satisfeito com o conteúdo.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 30/12/2013
Código do texto: T4630459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.