NOTA DE REPÚDIO

A Rede Globo de Televisão não conhece limites. Ou talvêz saiba e ignore.

Ontem, passaeando entre os canais da TV a cabo deparei-me com uma cena que faria arrepiar até careca. Três crianças aprendendo passos de danças de cabaré. E a senhora que os ensinava insinuava algo sobre "Cabaré Infantil".

Vê se pode? Não bastassem os insertes subliminares ou às claras, agora vem com essa de "cabaré infantil". Aonde vão parar? São tantos ataques frontais à família que volta e meia a chamam de instituição falida. É o cúmulo! Agora nos vêm com esse disparate citado acima. Nossas crianças necessitam de sua inocência preservada até, a seu tempo, ir aprendendo sobre a vida conforme sua faixa etrária.

Me furto de colocar o link com a cena por mim referida por respeito a essas crianças que mal conseguem ser criança de fato, mas quem tenha visto a cena citada sabe muito bem do que repudio agora.

Que D'us o Eterno tenha misericórdia da Família Brasileira e suas inocentes crianças.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 18/12/2013
Código do texto: T4617336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.