Somente Entregue e tenha fé!
Certo dia uma amigo me perguntou...
Como estais?
Parei, pensei e logo em seguida lhe respondi:
Estou bem, desde que entendi o significado do que diz no Livro de Salmos 37:4-7, comecei a exercitar minha fé no Senhor Jesus, para que eu vou preocupar-se com aquilo que está na alçada de Deus realizar?
Se entreguei a Ele os meus caminhos, se Ele é quem tem cuidado de mim, basta ter Fé!
A Biblia diz no livro de Hebreus 11:7, "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus"..depois diz no livro de Salmos 37:4 "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração..."
Neste segundo momento pode ser que muitos pensem...
Mas se os desejos do meu coração não forem os que Deus deseja para minha vida?
Queridos, quando você consegue entender o significado de entregar os caminhos ao Senhor, você entrega seus sonhos, desejos, sentimentos, comportamentos e por que não seus sonhos futuro, quando você entrega ao Senhor todos estes aspectos de sua vida, diz a palavra de Deus Ele realizará os desejos do teu coração, consequentemente estes desejos também devem ser os do coração de Deus, pois aquele que está com Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo!(II Coríntios 5:17)
Entende agora a importância de entregar-se ao Senhor?
Entende agora como será bom para você se sua vida estiver entregue Aquele que é sobre todas as coisas?
Entende agora amado leitor, como é bom entregar as situações e dificuldades nas mãos Daquele que tem o poder para fazer o IMPOSSÍVEL?
Crês nisto?
A bíblia diz quem crer verá a Gloria de Deus!(João 11:40)
Você deseja ver a Glória de Deus?
Tão somente creia que teus caminhos serão endireitados e Tudo o Senhor fará!
Você entende o significado de Tudo?
Então entregue!