Por favor, Amigo!

Por favor, Amigo;

Não mude a minha historia! O nosso caminhar...

O teu “Falso Alivio”, agora será minha dor por muitos e muitos anos!

Por favor, não seja egoísta!

Vamos passear, vamos viajar. Beijar, sorrir, dançar...

Aqui estou, aqui você me tem...

Não sofra tanto!

Seja humilde!

Se entrega na dor, aos cuidados de quem você não conhece. Seja Humilde!

Deixe-se ajudar!

Chore, grite, esperneie, mas não seja duro.

Deixe-se ajudar!

Estamos aqui ao teu lado, porém não podemos te obrigar à nada! O Esforço e o desejo tem que partir de vos, amigo.

Depois do primeiro passo, a dedicação para deixar fazer nosso trabalho. O auxilio que você precisa.

É um trabalho de varias mãos. Um trabalho de equipe. Você se deixando. Se ajudando...

E nós te fortalecendo e caminhando. A estrada não é fácil, mas o bom é que não estarás só!

Tua mãe te protege, te acompanha!

O que acontece que você anda muito ocupado para senti-la, para conversar com ela.

A rotina e a falta de exercício da espiritualidade te deixam cego e surdo para conversar com os teus...

Mas não é grave, ela te segue, te acompanha e vela por ti.

Sabe os teus pensamentos cada vez que você passa pela janela. Isso a entristece!

Ela sabe que você tem ainda uma missão aqui que cumprir.

Porém, hás encontrado algum escolho no caminho.

Não se preocupe, segue adiante, pois uma grande equipe de missioneiros da Luz, foram recrutados para te ajudar à sair da escuridão dos teus pensamentos.

Quando você der o primeiro passo, não notarás muita coisa...

Porém, com dedicação e perseverança, logo sentirás o Amor de mãe a te cuidar, o de Pai a te aconselhar com bons e acertados pensamentos. O amor de vó a te embalar e velar o sono reparador.

Tudo isso meu amigo para te ajudar,

Tudo isso para te amparar.

A te esperar...

Procure-nos, estamos aqui!

À te Amar!

CRISTIAN VALÉRIO e Espiritos Amigos
Enviado por CRISTIAN VALÉRIO em 18/09/2013
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4486912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.