VAZIO
Em nossa trajetória terrena muitas vezes nos sentimos perdidos, confusos, sem saber que rumo tomar para que tudo volte à normalidade.
Os pensamentos não encontram eco, e tão pouco se ajustam para que possamos tomar uma decisão acertada sobre qualquer coisa, uma vez que nos sentimos incapazes para decidir ou realizar o que quer que seja.
O importante neste momento é procurar manter a serenidade, sem nos deixarmos abater por isso.
Entretanto, na maioria das vezes em que isso ocorre, representa uma chamada para mudar a nossa forma de ver e sentir a vida, e como ela pode ser conduzida.
Tão habituados estamos a determinados padrões para direcionar a nossa vida, que não percebemos as mudanças que estão acontecendo ao nosso redor, ou seja, ficamos parados, vazios, sem nos dar conta de que tudo é movimento e precisa passar pelo buril das transformações, para que novos horizontes se abram sem as viseiras que mantemos atreladas a nossa forma de olhar a vida.
Portanto, não há porque ficar angustiados por conta de alguns momentos de incerteza, porém necessários, uma vez que nos ajudarão a enxergar mais adiante, e assim, nos libertarmos das algemas que nos prendem a determinados conceitos e preconceitos que precisam ser abandonados, para que um olhar diferenciado para a vida passe a fazer parte da nossa caminhada.
As mudanças nos impulsionam a seguir em frente com a consciência de estar trilhando um caminho rumo a nossa luz interior.
Paz e consciência!