O PERDÃO

O PERDÃO É PARA POUCOS É MAIS FÁCIL JULGAR E CONDENAR DO QUE PERDOAR, JESUS PERDOOU AS PESSOAS QUE LHE JULGARAM E CONDENARAM, ELE MORREU PREGADO NUMA CRUZ, MAS DEIXOU UMA LIÇÃO DE VIDA, AMOU A HUMANIDADE DE TAL MANEIRA QUE SE SACRIFICOU. PERDOAR É ESQUECER AS COISAS RUINS QUE LHE FIZERAM. ÀS VEZES NÃO SOMOS CAPAZES DE PERDOAR NOSSOS INIMIGOS OU ATÉ ALGUÉM PRÓXIMO A NÓS, COMO POR EXEMPLO, PAI, MÃE, IRMÃO, ETC., NOSSOS AMIGOS E PARENTES. DEVEMOS AMAR UNS AOS OUTROS, PORQUE TODOS NOS SOMOS IRMÃOS, FILHOS DE DEUS. A MENSAGEM É CADA UM TIRAR LIÇÃO DE VIDA. COMO AMAR, RESPEITAR, PERDOAR, ESQUECER TODAS AS MAGOAS E RANCOR.

SE FIZERMOS ISSO SEREMOS ABSOLVIDOS NA LEI DO SENHOR; UM DIA HAVERÁ O JULGAMENTO FINAL DE TODOS OS SERES HUMANOS PARA A LIBERTAÇÃO DO PECADO, NESSE DIA QUEM SE ARREPENDER DE CORAÇÃO SERA LIVRE E ESTARÁ AO LADO DE DEUS, O ARREPENDIMENTO É A LIBERTAÇÃO DA ALMA, POR ISSO A HORA É AGORA; PEDIR PERDÃO A DEUS E AOS IRMÃOS PELOS ERROS QUE COMETEMOS E PERDOAR PARA SER PERDOADO FAÇAMOS UMA ANALISE DE CONSCIÊNCIA PARA REFLETIRMOS SOBRE NOSSOS ERROS E ACERTOS. DEVEMOS NOS ARREPENDER EM VIDA, PARA MERECERMOS O PERDÃO DE DEUS, SERÁ QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE ESTA PERGUNTA CABE UNICAMENTE E EXCLUSIVAMENTE AOS TEÓLOGOS QUE CONSCIENTEMENTE SÓ ELES SABEM A RESPOSTA. MUITOS FALAM E AFIRMAM QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE, A VERDADE É QUE EU NÃO CONHEÇO RELATOS SOBRE ISSO. EU QUERO PEDIR PERDÃO A DEUS POR TODOS OS MEUS ERROS E PRECISO ME ARREPENDER DE TODOS OS MALES QUE FIZ.

Edmílson Maranhão
Enviado por Edmílson Maranhão em 19/07/2013
Código do texto: T4394446
Classificação de conteúdo: seguro