COMEÇO E FIM
Tudo na existência dos seres tem o seu momento Alfa e Omega.
A cada amanhecer, novas oportunidades de aprendizado surgem diante de nós. Entretanto, movidos pelos afazeres rotineiros, não permitimos que os nossos reais sentidos percebam o que está surgindo para crescermos verticalmente.
É tão mais fácil olhar para o lado externo das manifestações, do que observarmos com maior acuidade o que essas oportunidades poderão representar como um envolvimento, e consequente crescimento individual.
E assim, deixamos de perceber o lado oculto dos ensinamentos, permitindo que apenas os interesses da fisicalidade se apossem de nossas emoções. Como não poderia deixar de ser, essa postura e forma de olhar a vida acabam gerando os desequilíbrios emocionais que já se tornaram corriqueiros, daí surgem as doenças que os médicos não conseguem diagnosticar, pois a medicina na Terra ainda está mais preocupada com as manifestações físicas, e não com o doente como um todo.
O mundo está vibrando mais rapidamente, o tempo corre sem que as pessoas percebam o porquê desses acontecimentos. Os apegos materiais são obstáculos ainda intransponíveis para muitos.
Se as criaturas parassem um momento que fosse para sentir as novas energias que estão vibrando no ar, com certeza se preocupariam mais consigo mesmas. Essas energias sutis trazem no seu bojo muita leveza, e transportam as pessoas para o seu mundo interno na busca do entendimento e equilíbrio, para dar prosseguimento a sua passagem pela Terra.
Tudo em nossa existência tem princípio e fim. Exatamente neste momento, os seres humanos estão sendo chamados para compreender com mais profundidade o significado do Alfa e Omega em seu interior.
Que cada um possa voltar seus questionamentos para a busca do autoconhecimento, e finalmente entender que nada é eterno, que tudo pode ser mudado nesse intervalo de Alfa e Omega. Basta para isso que haja determinação para atingir esse objetivo.
Todos foram criados para num determinado tempo chegar à luz, e este é o momento para o exercício desse trabalho de reflexão, compreensão e prática.
Paz!