APRENDIZ

Um deslize, pode ser tudo,

que precisa, para saber aonde esta.

Um deslize pode proferi o certo e o errado,

a grandeza e a pequenez humana,

pobre mortal, que em algumas vezes,

se perde em teu próprio deslize.

Por um simples deslize pode encontrar a paz, e perder-se

completamente e razão, em apenas um simples e mornal deslize.

Pedras são para serem pisadas,e sentir-se medo pode ser mornal, só não pode virar-se rotima, a vida faz sentindo ate mesmo em nossos pequenos deslizes, de ser guiado por um único segundo somente pela emoção. Querer e ficar parado, olhando a vida passar, sentindo o tempo correr não e bom, mais tem momentos que temos que ter este tempo, e dar um pequeno deslize, para aprendermos a valorizar as pequenas coisas da vida.

Em um deslize pode conhecer alguém ser feliz, sonhar

amar e odiar, ter a vida ao togue dos pes, das maos , e sentir-se o corpo fora do chao. Em um pequeno deslize encontrar a paz e a razão, que tanto sonhava, a vida na palma das maos, iqual a metanorfosse de um linda borbelata, se não tiver a metanorfosse não tens borboletas, se não tiver um deslize não tem vida, não tem sabor. Viver e estar diante dos deslizes e das realizações ao mesmo tempo, sentir e sorrir mesmo estando com dor, um deslize engrandece o ser, quanto e reconchecido pelo autor do próprio deslize.

Apenas um deslize pode ser o consagração de toda uma vida,

ou aperca total da própria vida, mas o melhor e viver a vida

com nossos deslizes e amar cada segundo, errando sendo errante

ate mesmo com nossos deslize de amor pela vida.

NUTE DO QUARA 18-03-2013.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 19/03/2013
Código do texto: T4196610
Classificação de conteúdo: seguro