O Despertar da Consciência Humana
Chegada a hora de reformular nossas ações perante a nova era, tudo o que foi dito esta acontecendo não há mais tempo para as misqueis ou descrenças isto esta visível.
A compreensão humana deve se fazer aberta para melhor entendimento do que esta por vir, não há espaço para duvida dos acontecimentos, pois os mesmo se fazem presente diariamente seja ela em nível coletivo ou individual. Pare e olhe o seu redor todas as coisas estão se movimentando para uma direção a evolução. Se você tem duvidas a hora é essa para tira-las, pois o cenário já esta pronto agora é só esperar as transformações. Busquem conhecimento pois o mesmo esta ai para todos que queiram busca-lo, o conhecimento voz libertarão trazendo a lucidez e a clareza para o entendimento assim minimizando o sofrimento, pois se faz a chegada da tão esperada verdade sobre tudo.
Vivemos hoje em um mundo de ilusão um pano de fundo que encobres nossos olhos para a verdade, assim como nos desconectam da realidade não dando tempo para pensarmos e nem olharmos para um futuro prospero, pois nossas mente limitadas e condicionadas a ver somente o que foi lhe dada para ver e nada mais que medo, inveja, raiva, ódio, cobiça, ignorância, realidades que não existem, só existem neste pano de fundo que é nos dado para ver fazendo com que nossa mente fique entorpecida e presa nos brinquedinho que é nos dado para entreter a nossa mente fazendo assim com que esquecemos da verdadeira finalidade da nossa estada neste planeta, assim como ignorando toda ajuda que nos é despendidas de todos os elementais e outras forças maiores que se fazem presentes, essas forças que já ajudaram muito nossos antepassados trazendo tecnologia avançadas assim como conhecimento para ter uma vida melhor. Tecnologia e conhecimento que hoje não se tem conhecimento de como foi possível ser passado para os povos antigos porém estas tecnologias e conhecimento estão sendo passados novamente, pois os mesmos são de herança da humanidade.
Nunca houve antes em nosso tempo remoto tantas linhas de pensamento abertas para elucidar a mente trazendo conhecimento, pois esse é o momento de crescer e evoluir.
Na grande sabedoria de Jesus Cristo ele já dizia na sua parábola de a Cézar o que é de Cézar e de a Deus o que é de Deus.
As transformações estão se dando em diversos níveis, o magnetismo da terra esta baixando, com isso a nossa proteção também.
As pessoas estão entrando num estado de surto por motivo da queda do magnetismo da terra. Com isso todas as mudanças climáticas sofreram alterações afetando todo meio ambiente assim como o ecossistema, para que haja a purificação de tudo. Não há como mudar, pois isso é cíclico já passamos por isso num outro tempo.
Mensagem recebida em 21/02/2013 às 20h:43