SE  DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
 
      Desconheço a autoria do   texto  intitulado: “A Corrida de Sapos,” conta o autor que durante o percurso, dessa corrida, os que a assistiam  gritavam para um determinado sapo corredor:  –  Você vai  perder!  – Você não vai conseguir!  – Você não tem condição de chegar lá!
      O sapo altivo, continuou  no seu passo, sem incomodar-se com os gritos e xingamentos, que lhe foram dirigidos durante  a trajetória; foi vencendo os concorrentes,  com  um  único objetivo:  transpor a linha de chegada, não se importava  com  a classificação...  queria cumprir a sua meta.  Para ele vencer resumia-se em transpor  aquela faixa... Jamais ser o 1º... e, por assim pensar chegou em 1º lugar. 
       
Não ouviu os aplausos...  Era totalmente surdo!

Assim, é na nossa vida.
Que não desistamos diante do negativismo de alguns; que as palavras contrárias a nosso respeito, jamais nos alcancem, tampouco impeçam a nossa caminhada; sejamos surdos para essas tais... Enquanto falam... Prosperemos! Olhemos para  frente e para o alto!
Se Deus é por nós quem será contra nós?

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos  do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor.” (Isaías 54.17)

Licença Creative Commons
O trabalho SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS? de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 17/02/2013
Reeditado em 10/10/2018
Código do texto: T4144947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.