VIDA E ENERGIA - reeditando

Estamos tão habituados às rotinas da vida que não nos preocupamos em observar com mais profundidade o que se passa ao nosso redor e, assim, somos levados pelos acontecimentos como velas ao sabor do vento.

Entretanto, se nos preocupássemos um pouco mais com os ensinamentos que recebemos a cada dia, o nosso mundo interior estaria mais rico em sabedoria.

A energia que tudo envolve tem nuanças coloridas que representam

a cura dos males que tantos buscam desorientadamente.Quando sentidas, sãoum manancial de energia medicinal.

Na natureza tudo se manifesta com harmonia, paz e beleza. Nós é que ainda permanecemos indiferentes a tudo isso.

Em nosso próprio benefício, direcionemos alguns momentos de reflexão para sentir a força energética que contém cada planta, árvore, flor e todas as energias de cura que as envolvem. Nesse observar atraíremos saúde e equilíbrio para os nossos corpos emocional, mental, físico e espiritual.

Se tudo foi projetado na natureza na forma de vegetação, cor, água, calor, luz, som e ar, bem como emanações amorosas de seres iluminados, o ser humano ao abrir-se para essas vibrações, necessariamente, não precisaria adoecer.

O que leva o homem à doença e ao desequilíbrio é a invigilância e incapacidade para sentir a energia vibracional de uma manhã de sol ou de chuva, uma vez que essas energias portam o equilíbrio energético que o homem necessita para manter-se saudável física e mentalmente.

Muita orientação está chegando ao planeta por meio de seres preparados para auxiliar a humanidade na conquista da saúde física, porém, é preciso que essa orientação seja absorvida. De nada adianta ouvir sem colocar em prática esses ensinamentos.

Há muito tempo vem acontecendo um movimento para auxiliar a humanidade nesse propósito, porém, são poucos os que se encontram preparados para despertar sensibilidades que os levem em busca de outros ensinamentos, que a bem da verdade, deveriam partir de seus corações.

Vida é energia contida na natureza, contida em todo Universo. Tudo vem sendo aprimorado para que melhor chegue àqueles que conseguem sentir as mudanças que estão ocorrendo no planeta e dentro deles mesmos.

Esse trabalho energético vem sendo realizado com maior frequência no planeta, que neste momento atravessa fortes correntes direcionadas ao desenvolvimento da humanidade e preparação para um novo ciclo que já se apresenta.

Mudanças estão ocorrendo em todos os campos energéticos das criaturas, como também estarão alterando a ordem física do planeta. É preciso quebrar velhos padrões doentios em que a humanidade se envolveu.

A doença é uma opção daqueles que ainda não confiam na força maior com a qual foram criados.

É tão mais fácil crer naquilo que se vê sem prestar atenção ao que está oculto naquela imagem, movimento, palavra ou ação...

E com esse comportamento muitos seres estão perdidos, caminhando sem rumo, sem objetivos que os tornem mais eficientes na dedução do que é a sua vida.

A vida passa... Nada é absorvido ou sentido para elevar o padrão vibratório das criaturas, apenas os interesses da fisicalidade os mobilizam para alguma ação.

O que vemos hoje são seres inertes, adormecidos espiritualmente, deixando que a vida os conduza sem assumirem a direção de sua existência. E nesse caminhar de insatisfação, emanam para a atmosfera todo o desequilíbrio que os cerca, sem se dar conta de que tudo isso recairá sobre eles mesmos.

O Universo foi construído com amor e sabedoria, no entanto, essa humanidade não consegue alcançar essas vibrações energéticas e amorosas em seu próprio benefício, permitindo que apenas o lixo emanado através de seus pensamentos doentios seja o condutor de suas vidas.

Por isso, não há porque reclamar se a sua existência não corresponde às suas expectativas de leveza, aprendizado e saúde. Você é responsável pela sua vida. Cuide, respeite, pois esse é o dever de cada criatura que hoje caminha neste planeta.

O seu envoltório físico é a casa que precisa de atenção e cuidados para poder desenvolver melhores condições de aprendizado e crescimento.

A humanidade precisa poluir menos o seu mental. Somente assim estará contribuindo para a harmonização do Universo como um todo.

Muita luz e paz!