Vontade de ir.
Já fiz minhas malas e por algumas vezes já estive lá. Isso mesmo!Já estive de partida para o futuro algumas vezes, o encantador, desafiador e enigmático futuro. Atraente pois traz com ele toda sorte de incertezas, lá a própria vida é incerta quanto mais as coisas o ter ou não ter algo é uma simples questão de onde se esta.
Sim já fiz minha mala, com sorriso no rosto e brilho no olhar. Só que ao partir me lembrei de me despedir que algumas pessoas amadas, pessoas no qual valia apena dar meu novo endereço para quem sabe um dia estar com elas novamente e nesse momento de despedida não tive como não levar comigo seus olhares, seus sorrisos e de alguns, talvez até bons conselhos.
Pois bem malas prontas, despedidas feitas, partida imediata. Ao chegar às portas deste cativante futuro vi ao longe caminhando em minha direção com um sorriso tímido nos lábios e uma forma sorrateira de se movimentar uma mulher em forma de anjo que respondia por nome de consciência. Essa de cara me perguntou, para que essa mala? Eu sem gaguejar respondi de pronto são minhas coisas pessoais. Coisas no qual conquistei durante minha vida, coisas que me servirão como lembranças de momentos que vivi. Essa mulher em forma de anjo olhou em meus olhos e como mesmo sorriso no canto da boca me disse. O passado não pode entrar no futuro. Então eu olhei em seus olhos sorri, virei às costas e voltei com minhas coisas ao presente.
As vezes sinto vontade de ir novamente lá de deixar tudo e viver uma vida nossa no futuro, meu peito aperta, meus olhos de fecham e eu quase me iludo. Mas descobrir que no futuro eu não existo e sem esta vida que vivo no presente não existe nada alem de um sonho que não pode ser real.