O BEM

Se algo te move, que seja o BEM! É fundamental agir com respeito, delicadeza, carinho...As pessoas esperam de você o pior, se acostumaram a conviver com o desrespeito e a desumanidade. Mas não! Isso não é normal. O ciclo que nos mantém vivos é o mesmo que nos suplica PAZ. Sem DEUS, AMOR, FAMÍLIA, o que somos? O que seremos daqui a dois ou três anos sem sinceridade? Lembre-se: A farsa que te sustenta hoje, tende a se perder em mentiras a cada novo segundo. Por isso DESAFIE, procure saber QUEM É QUEM, saber o que querem de você.Talvez queiram NADA, a estes oferte carinho. Outros podem querer-te bem, destes preserve a amizade. Também haverá aqueles que não te enxergam, querem seu mal. Aprenda então a prová-los que você vale a pena, AME-OS TAMBÉM, se puder se ofertar de verdade, serão também cativados pelo seu amor. Não consiste em idealizar ou adocicar as relações, trata-se somente de escolher como e de que forma devemos ou não agir diante deste grande espetáculo chamado VIDA. Ame e será amado, nada novo, porém algo cada vez mais esquecido.

Érick
Enviado por Érick em 11/12/2012
Código do texto: T4029924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.