INCERTEZAS

As incertezas andam lado a lado durante a nossa caminhada pela vida.

Incertezas nem sempre podem ser julgadas como insegurança. A incerteza requer uma análise mais aprofundada sobre o que a gerou, enquanto a insegurança está acoplada ao medo, a energias de desequilíbrio.

Não há porque prender-se a dúvidas, quando podemos buscar as respostas no resultado de atitudes, palavras e ações compatíveis com o bom senso, com a verdade, e comprovadas por pessoas que participaram da mesma situação.

Cada criatura responde de conformidade com o seu jeito de sentir, e o sentir, não é idêntico para todos. Não adianta esperar uma resposta que já faz parte de um sentir diferenciado.

Cada pessoa adquiriu através do tempo uma forma própria de se comunicar e transmitir o que percebe ou sente.

Para alguns há mais rapidez na interpretação dos fatos, enquanto que para outros, existe a necessidade do desenvolvimento de sensibilidade mais apurada por meio de visualizações mais fortes.

Quando há mais sutiliza no sentir, basta apenas deixar fluir liberando o que está sendo transmitido.

A incerteza não é negativa, entretanto, a constância nessa postura poderá gerar duvida de suas próprias habilidades que foram conquistadas ao longo do tempo.

Para tudo, é fundamental deixar que o bom senso comande o pensar e agir.

Somente assim as incertezas transformar-se-ão em verdades inquestionáveis