NOVO ANO
É hora da virada, 2013 está aí nos acenando com muitas promessas e desejo de boas vindas.
E como é que nós estamos nos preparando para mais um ano de experiências a ser vivenciado?
Que bagagem construímos durante o decorrer de 2012 que nos permitirá usufruir tranquilamente, tudo o que se apresentará ao longo do ano que se aproxima?
Existe sempre muita esperança, e também muita expectativa sobre o que o novo ano trará para as nossas vidas.
Em princípio, é bom dar uma olhada dentro de nós para ver se conseguimos nos libertar de uma série de situações, e de momentos que roubaram a nossa paz.
Será que por meio de um trabalho interior conseguimos compreender e vencer as imperfeições que geraram esses desafios, e de cabeça erguida, abraçar o novo ano que desponta com o coração leve, livre de culpas e medos?
Se fizéssemos uma varredura interna avaliando e corrigindo o que precisa ser mudado, com certeza as nossas iniciativas seriam coroadas com êxito, tanto no que se refere a um novo projeto, como até mesmo as expectativas para o novo ano.
Não tem porque criar muita expectativa sobre as coisas. Basta nos conscientizarmos que tudo pode ser feito, desde que acreditemos em nossa capacidade.
Essa postura dará a liberdade que precisamos para nos conduzir seguros e confiantes de que estamos cumprindo a parte que nos cabe.
Quando nos mantemos vigilantes estamos criando dificuldades para todos os tipos de interferências que não desejam o nosso sucesso.
Responsabilidade é isso, e assumir o comando do barco para vê-lo navegar em águas tranquilas.
Portanto, vigiar e mudar é preciso.