VERDADES ABSOLUTAS

Os seres humanos estão sempre buscando verdades absolutas para orientar a sua vida.

Buscam de todas as formas possíveis encontrar verdades que respondam as suas necessidades.

Esses seres buscam verdades em altares sombrios, em crenças que não compreendem o real sentido daquilo que estão pregando. Enfim, querem verdades absolutas, sobretudo para delinearem o rumo de sua trajetória.

Ouvindo aqui, ouvindo ali, vão levando a sua existência como robôs manipulados pelas experiências de outros.

Por nenhum momento pensam que a maior verdade está neles próprios, uma vez que não confiam no enorme potencial que têm dentro de si.

Tão ansiosos estão na busca das verdades alheias, que anulam a sua própria força em benefício de verdades ilusórias que têm apenas como principio confundir, uma vez que essa não é a sua verdade.

Enquanto os seres humanos não olharem mais para si mesmos, ouvindo a intuição, continuarão a experienciar, existência após existência, as verdades que contradizem a forma como vêm conduzindo a sua vida.

Por que acreditar que lá fora está a sua verdade? A sua verdade é única e habita o seu mundo interior.

Acreditando que é mais fácil atingir objetivos por meio das experiências dos outros, levam a vida sem questionar, apenas reclamando dos desafios que enfrentam, sem compreender que esses desafios não estão na verdade dos outros, mas que são apenas as necessidades essenciais para o desenvolvimento de cada criatura.

É preciso que haja mais confiança no seu potencial, que usem mais a intuição e o sentir, para que a verdade surja absoluta para a compreensão dos desafios de hoje.