Não, compreenda.

Não, compreenda.

Não, pense que a estrada da vida e feita somente de flores, e que as dores da vida dos outros não tem sentido, e que sua vida não ira passar por aquela situação, ou que as dores do seu tempo

e bem maior que as dores dos outros, e que se a outra pessoa exis tive-se em teu lugar não conseguiria suportar o que você esta passando. Mas talvez e por que,que você esqueceu que, o que e pra você passar outro não passa, e em muitas vezes seus olhos julgam as dores dos outros sem saber o que ele suporta, talvez si fosse você, você não suportaria, pois dizer das fraquezas dos outros e fácil, mas colocar no lugar da outra pessoa, há isso não, de jeito nem um, ninguém quer.

Então em vez de sair por ai dizendo das dores e das tristezas da outra pessoa, não sera melhor tirar um pouquinho apenas do mesmo tempo, em que fala dela e assentar do seu lado e escutar somente um pouco o que a outra pessoa tem para diz; mas si ela não quiser dizer nada, então faça silencio do lado dela, talvez sem dizer nada você poderá ajudar mais, do que sai por ai dizendo coisas que não

sabe, pois de sua dor quem cuida e só você.

Pois os olhos do mundo em muitas vezes nos julgam apenas pela aparecia, esquecendo que a beleza maior do ser, e a beleza da alma, pois o que e belo aos olhos do mundo em muitas vezes,e apenas uma ilusão de ótica, pura e verdadeira miragem, nada mais que isso, por que a beleza que vale e nos julga de verdade e a beleza interior, ou seja a bela contida na alma humana, beleza imortal e eterna a beleza da alma, que reflete no espelho do ser .

Não sou critico de ninguém, não posso ser; sou apenas critico das minhas próprias criticas, pois a mesma linha do tempo que cruza o seu tempo, um dia pode cruzar o meu, já fui rei, já fui mendigo,

já fui sultão, já fui o bobo da corte, fui palhaço, já fui ator, já morrei em palácios reais, e já morrei debaixo de um viaduto, mais e dai fui eu que vivi e vivo, o meu nundo, o meu tempo, outro não pode viver, já fiz juras de amor, apenas para ter uma noite de sexo, apaixonei sabendo que não queria nada, absolutamente nada com a mulher apaixonada. Andei na prancha solta nas ondas sem saber sulfar, em um campo varonil que atire do primeiro degrau da ilusão que nunca amou, apenas por um único instante. Um dia assentado na esquina do nada, encontrei o meu quase nada, jóquei pedra

em minha própria cruz, oquei poker com a burguesia, e em um jogo de cartas marcadas encarei de frente mesmo sabendo, que bem ante mesmo de dar as cartas todos já sabia quem era o grande ganhador, porem na roda da vida o ganhador não sei bem aonde ele esta, pois a parti só valia para ele, e nas cartas escondidas na manga do grande sábio, ninguém pode julgar qual e a próxima, o jogo e meu , a corrida começa e também termina através de mim, da minha primeira e da ultima atitude tanto certa como também as erradas.

Dizer nas entrelinhas somente dos acertos, pode não ter valor algum, dizer dos erros talvez pode não ser uma boa hora, mas dizer das atitudes dos outros e de suas fraquezas e muito mais feio ainda.

Assim como seus segredos e suas atitudes em muitas vezes erradas e de seu devido enderece, talvez a do teu semelhante também seja exclusivas dele e ti ninguém mais.

Posso ser tudo e nada ao mesmo tempo, viver alem da vida, e simplesmente deixar de viver sem nem uma explicação obvia aos olhos do mundo, mas esta e outras atitudes só cabe ao autor principal de tal atitude responder, não sou e nem posso ser o melhor juiz ou ate mesmo um semi Deus para julgar nem a mim mesmo imagina a outra pessoa.

Viver alem muito alem da razão e da emoção, viver sendo transparente pelo menos aos olhos inseguros de mim mesmo, e acreditando em um PODER SUPERIOR A MIM MESMO, talvez seja essa a minha menor de todas as razoes ou emoções.