" Cansei"

" Um dia eu pedi a uma amiga para fazer uma formatação num poema meu e ela disse: Tá bem, vou fazer, só que não fez. Num outro dia ela me pediu que fizesse uma revisão em seu poema e eu prontamente atendi, passou uns dias e eu pedi pra esta mesma amiga divulgar um convite de um evento meu, ela disse: pode deixar querida, divulgarei muito, mas não divulgou, passou uns dias e a amiga me disse: você tem dois minutos pra me ouvir? Não estou bem! Eu parei meu trabalho, guardei minhas dores e ouvi suas dores por alguns minutos. Depois de algum tempo esta amiga me disse: estou tão atrapalhada com os trabalhos escolares, me ajuda corrigir ? Eu ajudei, mas percebi o que era claro, nem todos conhecem o significado da amizade, tem pessoas que vivem anos e anos apenas olhando seu próprio umbigo, então, segui meu caminho, conheci novos amigos, fiz novos trabalhos e continuei vivendo, percebi que aquela amiga não me fazia falta nenhuma, eu sim faria falta na vida dela. Mas a vida é um aprendizado e estamos aqui para aprender. Passou muito tempo e encontrei com ela num shopping e ela me disse: que saudades de você amiga, o que aconteceu ? Você sumiu? Mudou de telefone ? Senti muito sua falta. Eu respondi: Cansei!

* Moral da história: Sangue suga exite!

Jane Rossi