Autor: Frei Dulcino
Canalizado  por: Mestre Amoroso.


A base de todo bom relacionamento  é a confiança, ela  é a cola que  prende uma pessoa a  outra. O grau de confiança que você tem   por uma pessoa  determina  o grau de seu afeto  por ela;  não amamos a quem  não confiamos,  não conseguimos respeitar quem abusou de  nossa boa fé. Deus  nos  pede que amemos  uns ao  outros, e esse amor  é feito de um comportamento amoroso  por aqueles que nos  são diferentes  mas  partilham de  nosso convívio. Nosso amor  por Ele  é determinado  por  nossa confiança na sua  providencia, que  não nos faltará  o  pão , a roupa e  o abrigo ! Sabemos que somos confiantes quando  relaxamos  na Sua  proteção ,quando agradecemos  por  mais  um dia de  labuta , de pequenas conquistas, de maior aprendizado; as agruras da vida só nos faz perceber que há um  mundo ale que também  nos pertence , que essa terra  é  nossa casa alugada ,mas que La  no horizonte   temos   uma  propriedade ao lado de nossa Paixão Inefável. Dai  percebemos que estamos  todos viajando em direção ao  nosso destino  mortal ,  uns viajam de  primeira classe , outros vão na mala ,outros mais desprivilegiados caminham  sob  o sol  e  o relento ,mas  não  importa  o como viajamos ,importa apenas  o como chegamos , é isso  é que determinará a nossa recompensa eterna.Os que confiam sabem que  não tiveram escolha quanto a  nascer e ao morrer ,mas escolheram amar no  intervalo entre a vida e a  morte , e da maneira que chegarem , extenuados da peregrinação  ou  não, poderão repousar  no abraço do Pai ,felizes  porque aprenderam a confiar , e essa  confiança lhes deu  o prêmio desejado que São Paulo Já falava : "Agora  o vemos  por espelho,mas  um dia O veremos face a face" ( I aos Coríntios 12:13)
 
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 15/04/2012
Reeditado em 15/04/2012
Código do texto: T3614611