Revolucionar...

Já me perguntaram se sou revolucionário, E digo que não sou, revolucionar vai além do simples sentido da palavra. Revolução é uma atitude de 360º e no mundo capitalista em que vivemos seria praticamente impossível, mesmo porque uma revolução necessita de muitos combatentes.

E não se encontra combatentes dispostos a doar a própria vida nos dias de hoje. Um confronto seria perder de imediato, pois não temos as armas necessária para o combate, vimos nossos irmão de luta na era militar, foram calados e mortos, Glória ? Talvez se você entende que a glória é a morte...

O que todos temos que fazer é lutar por um mundo justo, mostrando à todos que a força esta em cada um, um a um sem exceções, 1+1+1+1+1.... até termos milhares. E isso não acontece em um ano, ou em dez anos mas um longo tempo, um tempo demasiado longo para todos nós. Revolucionar? não conscientizar que o povo detêm o poder, mostrar nas urnas quem manda no País, quando digo muito tempo me refiro a precariedade dos nossos irmão que vivem na miséria, que trocam seu poder por comida, trocam sua dignidade por um momento... Cada um de nós é a diferença, cada pai e mãe, ensinando seus filhos, professores orientando seus alunos, amigos se confraternizando em nome de uma guerra silenciosa, ensinem seus filhos a não odiarem as diferenças, as crenças, as religiões e as cores de nossa única raça.

Como Revolucionar se os soldados não se dão a mão por preconceito, idéias, ideologias que se divergem.

Isso vem do berço, admire e siga sua religião, mas não critique a do outro, sua cor de pele é indiferente nada muda se somos uma única raça pensante nesse planeta.

Para revolucionar o mundo, temos que revolucionar a nós primeiro e um dia, um dia seremos libertos da opressão do mundo.

ELVIS R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 07/04/2012
Código do texto: T3598686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.