VIDA QUE PASSA....
Vida que Passa...
As lembranças sempre vem a nossa mente, E nem sempre trazem boas recordações. Não posso permitir que coisas do passado transformem meu presente num poço de lagrimas. Por mais dicifil que possa ter sido os dias que se foram , eles agora são passado e não vão reger meu presente, mesmo que o meu hoje me faça chorar, ele não vai me tirar a esperança de que amanhã pode ser melhor. Tenho observado algumas pessoas que não conseguem viver o presente, pois ficam presas a fragmentos do passado, vão passando os seus dias, e fazem de cada momento, um lamento, um motivo pra olhar pra tras. outras vivem em função do amanhã, e fazem do agora uma mesa de projetos, onde sentados passam dias e perdem noites. então me pergunto, como devo passar por esta minha curta vida?
Então lembro-me do que disse o pregador em eclesiastes 12:1 : ´´Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venha os maus dias em que diras: não tenho neles prazer.``Percebo que a melhor maneira de viver esses meus dias, é viver sabendo que o Criador esta me observando, e registrando cada segundo dessa minha vida. Toda minha vida esta diante Dele, e vou ter que prestar conta de tudo. Mas acima de tudo, tenho paz, pois sei que Deus, o Criador me observa e me guarda, conhece meu coração, minhas tristezas, por isso pode me consolar. E quando os maus dias chegarem, Ele estará comigo, e será meu refúgio.