meu medo...é sucesso

"Vou mudar minha vida..." quantas vezes ouvimos essas palavras em vinte e quatro horas? Muitas, é certo, mas quantas dessas pessoas conseguem realmente mudar sua vida? Apenas aquelas muito persistentes e decididas, aquelas com garra, força de vontade e aquele medo... Medo sim, pois sem ele, nada pode ser feito. Ninguém consegue sucesso na primeira vez, pelo menos, não pessoas comuns, é preciso errar para poder aprender... Faz parte da vida errar, mas o mais importante é aprender com os erros. ISSO SIM, É IMPORTANTE.

Tive medo de começar meu prórpio negócio, não por que eu não estava preparado para encarrar o desafio, ou por que me sentia largado à própria sorte numa selva escura, mas por que as pessoas te colocam para baixo, encontram problemas que você não havia antevisto, problemas que nem são tão importantes, mas que para essas pessoas, é mais importante do que a própria vida. Fiquei com medo, receio de investir em alguma coisa que não fose dar certo. Tudo bem, disse para mim mesmo, eu vou conzeguir, tudo que eu preciso fazer é trabalhar e mostrar para essas pessoas que eu estou certo e que elas estão erradas.

Foi isso que eu fiz...

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 08/12/2011
Código do texto: T3378385
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.