Meu Deus...que stress !!!! Não sou idiota....

This is the mail system at host mail-sr05-mia.tpn.terra.com.

I'm sorry to have to inform you that your message could not

be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can

delete your own text from the attached returned message.

The mail system

<pordesoisemadrugadasinsolitas@gmail.com>: host

gmail-smtp-in.l.google.com[74.125.47.27] said: 550-5.1.1 The email account

that you tried to reach does not exist. Please try 550-5.1.1

double-checking the recipient's email address for typos or 550-5.1.1

unnecessary spaces. Learn more at 550 5.1.1

http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=6596

k64si13347284yhm.150 (in reply to RCPT TO command)

RECEBO NO MEU E_MAIL UMA MENS NOVA . PARA EU LER TIVE QUE IR PROCURAR NO LUGAR QUE A PESSOA INDICOU> DEMOREIIIII MUUUIIIITO PARA ACHAR PORQUE EU SOU PÉSSIMA EM NET E EM COISAS ESCUSAS < EM SEGREDOS > ,ETC...... MORRENDO DE DOR DE CABEÇA ACHEI , POR MILAGRE A TAL DA MSG. RESPONDI PARA A PESSOA ... COM A MELHOR DAS INTEÇÕES.... E VEJO QUE A PESSOA DEVOLVEU < NÃO A LEU E NEM NADA ..... Loucura ?????

Eu não sei o porque que a pesoa faz isso. Eu não respondo mais nada desse jeito... DELETO . Não sou detetive, nem da SWAT , nem da ROTA e enm cometi crime nenhum.Nem sou foragida e nada. Portanto peço que não mais me faça de idiota .... ou cumplice da loucura.... Faça á clarar o meu e-mail normal.... Nada de pegadinhas ou de coisas que se tem que ficar horas procurando. Já sofri muito esse ano .... em todos os setores... já aguentei coisas que muita gente , talvez nem aguentaria .... Agora .... isso de e-mails toda hora voltando e me fazendo de trouxa... não dá mais .

Se quiser use o meu e-mail normal.... nada de coisa policialesca ou quebra -cabeças..... Grata .

kalena - cansadíssima """""!!!!!!!???????

kalena
Enviado por kalena em 12/11/2011
Código do texto: T3332324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.